Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2014 - 07:37

Amway registra um recorde de vendas de US$ 11.8 bilhões em 2013

Este foi o sétimo ano consecutivo de crescimento marcado pela expansão da produção global.

São Paulo - A Amway, empresa líder no mercado de venda direta, registrou em 2013 vendas de US$11.8 bilhões, um recorde para a companhia. O total supera as vendas de US$ 11.3 bilhões em 2012 e inclui receitas de operações de vendas diretas e outras explorações comerciais.

"Nossos distribuidores são a força motriz por trás desse feito notável, apoiado pelo trabalho de nossos 21.000 funcionários em todo o mundo", disse o Presidente da Amway Steve Van Andel e o Presidente Doug DeVos em um comunicado conjunto. "Os distribuidores em mais de 100 países e territórios estão agora alcançando o seu potencial através de seus Negócios Amway, criado mais um ano de recorde para a companhia."

No Brasil, a ano foi marcado por reestruturação, com prioridade na logística, visando uma estrutura adequada para garantir os planos de expansão no país. Para Odmar Almeida, presidente da Amway no Brasil, os investimentos que estão sendo feitos, cerca de US$ 75 milhões entre 2013 e 2017, impulsionarão o crescimento da empresa no mercado. "Este é o maior que já foi feito nestes 22 anos da Amway no Brasil. Os recursos serão aplicados em logística, produção, lançamento e formulação de novos produtos para o mercado brasileiro", declara o presidente, lembrando que neste ano a empresa inaugurou o seu inédito Amway Business Center, em Curitiba. Além disso, crescentes e contínuos investimentos são realizados na Fazenda Nutrilite Brasil, localizada em Ubajara, Ceará.

Fortes vendas em todas as categorias, liderados por nutrição - Os produtos de nutrição continuam sendo líder de vendas para Amway. Os principais produtos são a Proteína Vegetal em Pó Nutrilite e Nutrilite Double/Triple X. O setor de envelhecimento saudável está em constante crescimento com a venda de Nutrilite Memory Builder. Entre os lançamentos de novos produtos estão o Truvivity by Nutrilite , um sistema de reforço de umidade patenteada que utiliza conhecimentos científicos da empresa em nutrição e beleza, e uma nova linha de produtos de gerenciamento de peso, Bodykey by Nutrilite .

A categoria de produtos de beleza também proporciona fortes resultados, reforçada pelo lançamento mundial de Artistry Youth Xtend skincare collection e o lançamento de Artistry Ideal Radianc.

Na categoria de cuidados com o lar, as vendas dos Purificadores de Água eSpring ? foram impressionantes, reforçado pelo impulso da introdução do produto na China no final de 2012 e as fortes vendas nos mercados asiáticos. eSpring ? é agora o sistema de tratamento de água em casa mais vendido no mundo, com base no estudo Verify Markets de 2012 das vendas globais.

A expansão continua -Para atender a crescente demanda por produtos da empresa, a Amway está realizando uma expansão global de US$ 375 milhões em fabricação e P&D. A expansão inclui instalações que estão sendo construídas em Washington, Califórnia e Michigan, nos Estados Unidos, bem como um site na Índia e instalações de PD na China e na Coréia do Sul. Fábricas no Vietnã e na China também estão sendo planejadas como parte da expansão.

A Amway também continua com o seu apoio aos distribuidores por meio de uma estratégia de presença física, que incluiu a abertura de um Centro de Negócios em Berlim, Alemanha, em 2013. A Amway tem tido sucesso com a integração de locais físicos em seu modelo de Negócios nos últimos anos e, com a abertura de um local no Citi Field, em Nova York, agora tem lojas físicas em todas as quatro regiões da empresa. Os locais servem como mais uma ferramenta para os distribuidores usarem na construção de seus Negócios e para atenderem seus clientes e prospectos.

Apoiando o empreendedorismo -Em seu contínuo apoio ao empreendedorismo, a Amway publicou o seu Relatório Global de Empreendedorismo, em novembro de 2013. O relatório estudou as atitudes das pessoas com relação à autonomia, revelando informações importantes sobre visões globais e o desejo de muitos por uma oportunidade de negócio própria. A Amway analisa os dados em relação ao empreendedorismo de forma regular desde 2008. Em 2013, a pesquisa contou com 24 países, incluindo Estados Unidos, México, Colômbia, Japão, Austrália e vários países europeus.

Responsabilidade social -A empresa realizou atividades dedicadas ao 10º aniversário da Amway One By One Campanha para Infância em 20 de novembro de 2013. Um único dia de voluntariado global mobilizou funcionários e distribuidores para servir a causas infantis. Cerca de 15.000 pessoas em 57 países participaram de 300 projetos naquele dia, afetando 100.000 crianças ao redor do mundo.

A Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. Fundada em 1959 por RichDeVos e Jay Van Andel, e com sede em Ada, Michigan, nos EUA, a Amway oferece produtos para consumo e oportunidades de negócios com o respaldo de atividades agrícolas, industriais e cadeia de abastecimento logística regionalizadas. Mais de 900 cientistas, engenheiros e técnicos trabalham em 75 P&D e em laboratórios de garantia da qualidade no mundo todo para apoiar o desenvolvimento de produtos da companhia e criar uma cultura de excelência científica.[www.latinamway.com

Folha de dados - a Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. fundada em 1959 por Jay Van Andel e Rich Devos, a Amway Opera em mais de 100 países e territórios na Ásia, África, Austrália, Europa e América.

Pessoas - A Amway conta com mais de 21.000 funcionários em todo o mundo. Além disso, mais de 3 milhões de Empresários Amway vendem os produtos da companhia ao redor do mundo.

Marcas e produtos -Mais de 450 produtos exclusivos e de alta qualidade levam o nome da Amway nas categorias de Nutrição, Beleza e Casa. As marcas Amway de maiores vendas são:

Nutrilite, a marca de vitaminas e suplementos alimentícios Número 1 em vendas no mundo

Artistry entre as cinco marcas mais prestigiadas de cuidado com a pele de maiores vendas no mundo. | * eSpring, a marca de sistemas de tratamento de água para cozinha de maior venda no mundo.** |*Com base no Estudo de Verificação de Mercados das vendas mundiais de 2011

Legado - Em 1959, a Amway lançou um modelo de negócio baseado no poder das relações. O produto originalmente oferecido neste modelo foi o Limpador Líquido Orgânico L.O.C.?, um dos primeiros produtos de limpeza concentrados, biodegradáveis e ecológicos. Desde então, a Amway tornou-se líder mundial nas categorias de nutrição, beleza e casa.

Liderança executiva - A Amway e sua empresa matriz, Alticor, são lideradas por Steve Van Andel como Presidente do Conselho e Doug DeVos como Presidente. Ambos lideraram negócios chave e organizações industriais, tais como a Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas, a Fundacão para a Educação em Vendas Diretas e a Câmara de Comércio dos Estados Unidos. A Fundação da Câmara Nacional destacou Van Andel entre os Diretores Líderes Empresariais. Já DeVos é membro do Conselho de Diretores Empresariais do The Wall Street Journal.

Instalações - Os escritórios mundiais da Amway, que ocupam uma área de mais de 279 mil metros quadrados, estão localizados em Ada, Michigan, Estados Unidos. A companhia e suas filiais possuem, administram e operam:

Instalações de produtos em Ada, Michigan e Buena Park, California, Estados Unidos; Guangzhou, China e Bien Hoa, Dong Nai, Vietnam. Fazendas com certificações orgânicas para o cultivo de ingredientes para suplementos alimentícios em Trout Lake, Washington e Lakeview, California, Estados Unidos; Jalisco, México; e Ubajara, Brasil. Instalações de distribuição em Ada, Michigan, Estados Unidos; Venlo, Países Bajos; e Busán, Corea. Centros de serviço regional compartilhados em San José, Costa Rica; Cyberjaya, Selangor, Malasia; e Zabierzow, Polonia.

Participação na indústria de vendas diretas -A Amway é membro ativo das associações de vendas diretas regionais e nacionais em todo o mundo. Os executivos da companhia ocupam mais de 50 postos de liderança nas associações e a companhia pertence a mais de 60 organizações regionais da Associação de Vendas Diretas.

Oportunidade de negócio - A Amway oferece um dos modelos de negócios líderes do mundo para empresários que buscam mais tempo, renda e flexibilidade. A oportunidade de negócio Amway inclui um plano de compensação por vendas multinível, que remunera os Empresários por vender nossos produtos de nutrição, beleza e casa, e se assim quiserem, podem ensinar outros a fazer o mesmo. A Amway apóia os Empresários de todos os níveis de experiência com programas de capacitação que podem ajudá-los a alcançar resultados em todos os aspectos do negócio.

Responsabilidade social - A campanha para a infância Amway One By One reúne os recursos de Empresários e funcionários Amway de todo o mundo para fazer a diferença na vida de crianças em cada mercado em que a companhia atua. Desde que foi lançada em 2003, Amway One By One levou esperança e oportunidade a 10 milhões de crianças e doou US$ 190 milhões de dólares a causas infantis em todo o mundo. Além disso, foram mais de 2.7 milhões de horas de voluntariado de funcionários e Empresários desde 2003. |www.amway.com | www.latinamway.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira