Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2014 - 07:34

LogMeIn fecha parceria com a fabricante de software brasileira Desk Manager Software

Integração de serviço de acesso remoto com gerenciamento de tíquete e gestão de atendimento cria solução inédita no mercado brasileiro. Produtos serão comercializados pela Distribuição Loupen Software.

A LogMeIn, Inc., provedor líder de serviços de conectividade cloud e colaboração, fechou parceria com a empresa paulistana fabricante de software Desk Manager, para fornecimento de um pacote integrado de soluções de atendimento com acesso remoto.

Com a parceria, as soluções da LogMeIn poderão ser adquiridas com o software da Desk Manager. O público-alvo são empresas de TI, Helpdesks, Service Desk, telecomunicações, call centers, departamentos de TI de companhias de diversos segmentos e portes. O pacote integrado é escalonável.

A solução será comercializada pelo canal Loupen Software, empresa sediada em Cascavel (PR), que atua em todo o Brasil e com expansão para América Latina. O cliente que optar em adquirir o serviço completo terá um desconto especial.

“Esta é uma das ações que a LogMeIn vai realizar durante 2014 para melhor atender as necessidades dos profissionais de TI e atendimento ao cliente. Criar parcerias com produtos que possam agregar valor aos nossos sistemas de acesso remoto, levando aos clientes as melhores soluções”, explica Cristiano Mendes, gerente para a América Latina da LogMeIn.

De acordo com Célio Fabiano de Souza, CEO da Desk Manager Software, a escolha da LogMeIn como parceira se deu pela solidez da empresa. “A LogMeIn também tem uma tecnologia bem próxima a nossa. Existe muita sinergia. Vamos complementar soluções com o uso em constante crescimento de Cloud no Brasil. Não há nenhum pacote integrado como o que estamos oferecendo agora ao mercado”, explica.

A integração dos produtos já aconteceu e a solução conjunta já está disponível para os clientes.

A LogMeIn (Nasdaq:LOGM) transforma o jeito como as pessoas trabalham e vivem por intermédio de conexões seguras a computadores, dispositivos, dados e pessoas que vivem conectadas. Os serviços de nuvem da empresa permitem que milhões de pessoas trabalhem de qualquer lugar, dão poder a profissionais de TI para atuar na nuvem, de qualquer lugar, dá a empresas novas maneiras de alcançar e dar suporte aos consumidores conectados de hoje e ajuda o mercado a trazer a próxima geração de produtos conectados ao mercado.

A sede da LogMeIn está localizada no Distrito de Inovação de Boston, e ainda possui escritórios na Austrália, Hungria, Índia, Irlanda, Holanda e Reino Unido.[https://secure.logmein.com/BR].

Desk Manager Software-Criada em 2010, o Desk Manager foi desenvolvido com o objetivo de atender um público que busca uma solução simples e de alto rendimento, com navegação mais amigável que as ferramentas disponíveis hoje. Compatível com qualquer navegador e dispositivo móvel, o software foi programado com foco em cloud computing, uma tendência de mercado.

O Desk Manager tem conquistado cada vez mais as pequenas e médias empresas, concorrendo com soluções há anos estabelecidas, principalmente por sua capacidade de evolução em ritmo acelerado, sua interface simples, seu alto desempenho em nuvem, sua diversidade de recursos para alta gestão e pela proximidade que os clientes encontram no suporte à contratação da tecnologia, o que torna o DMS adaptável a diferentes modelos de negócios. [www.deskmanager.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira