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13/03/2014 - 08:05

Air Wick elege Maria Fernanda Cândido como a primeira celebridade a endossar a marca no Brasil


Acompanhada do marido, o empresário Petrit Spahira, a premiada atriz estrela campanha conceitual sobre a linha Home Perfume Collection.

São Paulo – Air Wick, marca que apresenta tendências de fragrâncias e novidades para a decoração e ambientação doméstica, conta pela primeira vez com uma figura renomada no meio artístico em sua comunicação com o consumidor brasileiro. Para estrelar a nova campanha, que promove um reforço conceitual da linha Air Wick Home Perfume Collection, a escolha por Maria Fernanda Cândido não foi por acaso.

A artista, que no fim de 2013 recebeu o prêmio Arte Qualidade como melhor atriz de teatro de drama, atualmente adota uma rotina que prioriza o convívio familiar e o tempo reservado para curtir momentos em casa. Para reforçar a afinidade da marca com a personalidade de Maria Fernanda, Air Wick convidou seu próprio marido, o empresário e chef de cozinha francês Petrit Spahira, para contracenar com a atriz na nova campanha.

“Acreditamos que a Maria Fernanda, uma mulher moderna que sabiamente alia o bem estar familiar com o sucesso profissional, nos inspira a evoluir para continuar entregando soluções aos milhões de brasileiros que se espelham nela”, explica Mônica Nascimento, Gerente de Categoria da Reckitt Benckiser no Brasil. “Consideramos este como um momento ideal para endossarmos nossa comunicação com uma celebridade como ela. E a presença do Petrit é fundamental”, completa a executiva.

Intitulado “Jantar”, o novo filme mostra como Maria Fernanda facilmente transforma os ambientes domésticos com os diferentes itens de Home Perfume Collection, criando atmosferas especiais para cada ocasião. Depois de se despedir de uma amiga, recebida ao cheiro de um Óleo Perfumado Elétrico Líquido, a atriz aguarda a chegada do marido decorando a mesa do jantar com uma Vela Perfumada Que Muda de Cor. Criada pela Havas WW e produzida pela BossaNovaFilms, a campanha é composta por cinco peças de mídia impressa e filmes de 30 e 15 segundos que estreiam em TV aberta e fechada para todo o Brasil no dia 10 de março.

Título: Jantar | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Air Wick | Duração: 1 x 30” 3 x 15” | Direção Geral de criação: Tales Bahu | Direção de criação: Rodrigo Corbari, Marcelo BrescianiDiretor de arte: Liliana Mafra | Redator: Akira Tateyama| Atendimento: Denise Azevedo e Vitoria Violini |Aprovação cliente: Monica Nascimento e Holly Garbett | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Vera Marques / Adriana Jorge | Produtora de Imagem: BossaNovaFilms | Diretor: Willy + Ale | Diretor de Fotografia: Walter Carvalho | Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça | Computação Gráfica: Atomo VFX | Produção: Equipe BossaNovaFilms | Montagem: Umberto Martins | Finalização: Atomo VFX | Elenco: Maria Fernanda Candido / Petrit Spahija / Claudia Ghiurghi | Produtora de som: Jamute | Produção de trilha: Paulinho Corcione / James Feeler | Criação de trilha: Paulinho Corcione | Locutora: Maria Fernanda Candido | Atendimento: Dani Celer. Veiculação.: Mídias: Todas | Territórios: Nacional | Data 1ª Veiculação: 10.03.2014 | Validade Ancine: 24.02.2015.

Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.

Perfil - A RB é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja, SBP e Luftal.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1/3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

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