Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2014 - 08:22

Dori tem edição especial de amendoins Pettiz para Copa do Mundo

Novos sabores pizza, calabresa e churrasco.

Empresa deve aumentar em 30% o volume de produção na linha de amendoins para a demanda do mundial de futebol. O mercado de amendoim cresce a dois dígitos repetidamente nos últimos cinco anos.

Tem produto Dori de uniforme novo, pronto para entrar em campo nos jogos da Copa 2014. Um deles é a linha de amendoins Pettiz, com embalagens temáticas para o mundial com 150g e 500g, nos recém criados sabores calabresa, pizza e churrasco.

Considerada a marca de amendoins de maior valor agregado da Dori, Pettiz é ideal para valorizar os momentos de torcida, confraternização, união e felicidade. “Nossa linha de amendoins temperados Pettiz, ressalta que um bom encontro sempre tem um sabor diferente com gostinho inesquecível de bons momentos. E a Copa do Mundo é exatamente isso”, diz Jean Carlos Paiva, gerente sênior de Marketing da empresa, que deve aumentar em 30% o volume de produção na linha de amendoins para a demanda do mundial de futebol.

“Olhamos para o mercado e as oportunidades que a Copa do Mundo poderia trazer. Procuramos atingir todos os públicos-alvo: crianças, jovens, adultos, sejam eles brasileiros ou de outra nacionalidade. Para isso, aliamos o conceito de nossas marcas ao conceito do mundial”, explica Paiva. As ações de reformulação do portfólio Dori começaram em 2013, e uma das metas da empresa é fortalecer ações no varejo. O número de distribuidores já passou de 70 para 85 e a meta é chegar a 100 até o final de 2014. No ano passado, a empresa reformulou 22% do seu portfólio de 260 produtos.

A Dori -Há 46 anos, a Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks. Com um faturamento anual de R$ 480 milhões e geração de 2.200 empregos diretos, a marca tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.

A fábrica-matriz em Marília, interior de São Paulo, é totalmente inovadora no processo de queima da casca de amendoim. A empresa instalou um sistema de lavagem de gases para caldeiras, que reduz as emissões CO2 e possibilita o tratamento de resíduos sólidos lançados na rede de esgoto. Já na unidade de Rolândia, no Paraná, a geração de energia renovável é realizada por outros processos de biomassa. A fábrica, que produz cerca de 350 toneladas de doces por dia, utiliza desde 2003 o efluente tratado para o projeto de fertirrigação de uma área agrícola de 150 mil metros quadrados, destinada ao plantio de feno e eucaliptos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira