Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2014 - 08:15

Hoteis.com estreia campanha em parceria com o VisitBritain


Com criação da Wunderman, comunicação tem como objetivo promover destinos inusitados e também os mais tradicionais da Grã-Bretanha.

A Hoteis.com, empresa líder no mercado de reservas online de hospedagem, estreia nesta semana uma campanha publicitária em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico que promove a imagem e os destinos turísticos da Inglaterra, da Escócia e do País de Gales. Com criação da agência Wunderman, a iniciativa conta com ativações em mídia tradicional e digital.

“Estamos muito felizes com a parceria que fechamos com o VisitBritain. A campanha bem-humorada, da Wunderman, incita a curiosidade dos viajantes, que podem conhecer destinos inusitados na Grã-Bretanha e também outras cidades mais tradicionais na Europa. Estamos seguindo a mesma linha de campanhas bem-sucedidas que realizamos em outros países”, comenta Carolina Piber, gerente-geral da marca Hoteis.com para a América Latina.

Segundo Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina, o Brasil é o país que mais cresceu em número de turistas para a Grã-Bretanha entre 2007 e 2012, mas ainda está muito concentrado em Londres. “A campanha em parceria com a Hoteis.com é uma ótima oportunidade de apresentar novos destinos, de forma bem-humorada e acompanhada de uma boa oferta, para que os brasileiros programem sua viagem para diversos destinos britânicos com facilidade”, acrescentou.

A campanha traz mais de 15 frases bem-humoradas, que brincam com o significado que os nomes de cidades da Grã-Bretanha podem ter no Brasil. Ao final de cada peça, o público é convidado a acessar o site da Hoteis.com, onde pode encontrar mais informações, fotos e dados interessantes sobre destinos na Inglaterra, na Escócia e no País de Gales. Além da campanha tradicional, a Hoteis.com também realiza uma ativação diferenciada em conjunto com o VisitBritain para promover esses destinos.

“Apostamos no humor sutil que caracteriza tanto os brasileiros como os britânicos para envelopar uma campanha capaz de conquistar novos e curiosos viajantes”, completa Paulo Sanna, vice-presidente de Criação da Wunderman.

A criação da campanha é de Rafael Carvalho, Julio Campos, Bruno Pavan e Gina Murez, com direção de criação de Rafael Palermo e Adriano Abdalla.

Perfil - A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 260 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. 10 milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em 100 mil hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.com reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20 mil ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas em http://press.hotels.com/en-gb/hotel-price-index/. Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube. O site integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

O VisitBritain é o órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, operadores e agentes de viagem e imprensa. Está presente em 21 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de serviços na Grã-Bretanha e no exterior para garantir a alta qualidade dos produtos em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte nos sites www.visitbritain.com, www.visitbritain.org.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira