Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2014 - 08:32

Geração Futuro cria Clube de Benefícios GERA+

Plataforma conta com a adesão de 200 empresas espalhadas pelo Brasil. Benefícios vão desde descontos em sites de varejo à negócios locais, como restaurantes, academias e hotéis.

A Geração Futuro Corretora de Valores está lançando o Clube de Benefícios Gera+. A plataforma, que estará disponível no site da Geração Futuro (www.gerafuturo.com.br) e em um aplicativo para IOS, será oferecida para a base de clientes da corretora, que chega a 100 mil pessoas. Empresas como B2W e Sony já aderiram. No total, são 200 empresas parceiras – entre elas restaurantes, lavanderias, academias, postos de gasolina e redes de hotéis.

O diferencial do programa é que ele permite não só que os clientes usufruam das vantagens. Eles também poderão fazer a adesão gratuita de empresas onde trabalham ou sejam proprietários. Segundo o sócio Eduardo Moreira, idealizador do projeto na Geração Futuro, o objetivo maior é trazer as pequenas e médias empresas para o clube.

“O GERA+ é um mix entre o conceito do Linkedin e o do Groupon, só que gratuito. O produto inaugura no Brasil o conceito de Local Marketing C2C (Marketing Local de Cliente para Cliente),” afirma Eduardo, que acrescenta: “Uma parte relevante dos nossos clientes são pequenos e médios empresários ou trabalham em pequenas e médias, com atuação destacada em suas regiões. O clube permitirá que estas empresas utilizem o poderoso network da Geração Futuro para exporem suas empresas e marcas através de benefícios para os outros clientes da Geração Futuro”, afirma Moreira.

Perfil dos parceiros -Entre as 200 empresas que já entraram para o Clube de Benefícios Gera+, 84% são negócios locais e 16% grandes empresas. 25% dos parceiros estão ligadas à área de gastronomia, 16% bens de consumo, 14% turismo e 12% serviços. Com o Gera+, é possível comprar a linha completa de produtos Sony direto da fábrica em 12x sem juros e ter 15% de desconto em televisores e produtos da Sony Store (store.sony.com.br/parceiros). No Rio de Janeiro, o clube dá R$ 5 de desconto no ingresso para o Rio Scenarium, badalada casa noturna da Lapa, e uma caipirinha de cachaça. Para os que gostam de concertos, 50% de desconto na assinatura do O Globo/Dell'Arte Concertos Internacionais 2014.

Público -Atualmente, a corretora conta com 100 mil clientes, sendo que 40% estão situados em São Paulo, 21% no Rio Grande do Sul, 19% no Rio de Janeiro e outros 20% espalhados pelo Brasil. O público é majoritariamente masculino: 71% de homens e 29% de mulheres. A faixa etária concentra muitos jovens, mas é bem equilibrada : 45% até 35 anos, 36% de 36 a 50 anos e 23% acima de 50 anos.

Credibilidade no varejo -Em janeiro de 2014, a Geração Futuro lançou um produto inovador do mercado, o Super CDB, que paga uma rentabilidade mensal de 1% ao mês. Essa é a maior rentabilidade oferecida neste tipo de investimento, que exige um aporte inicial de apenas R$ 5 mil e ainda conta com a garantia de até R$ 250 mil do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Para essa empreitada, o site foi totalmente reformulado, assim como a marca, e agora permite investimento em produtos de renda fixa pela internet.

A Geração Futuro é uma das mais tradicionais corretoras de valores do país, com atuação focada no varejo, desde 1997. A empresa disponibiliza produtos de investimentos a partir de R$ 100. Em 2013, três dos seus fundos de investimentos ficaram no ranking dos mais rentáveis do país. São eles os fundos Seleção, Programado e o Referenciado DI. A carteira recomendada, divulgada mês a mês pela instituição, foi a segunda mais rentável no ano de 2013, entre todas as carteiras das maiores corretoras do Brasil. [https://geramais.gerafuturo.com.br/oprograma].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira