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11/12/2007 - 09:42

2007 foi o ano das premiações para a Altitude Software

Empresa encerra o ano tendo conquistado vários prêmios nacionais e internacionais.

São Paulo – A Altitude Software, líder em soluções independentes para contact center, tem várias razões para comemorar o ano de 2007. Somente no mercado europeu, a empresa conquistou 7 importantes prêmios em seu setor, sem contar o reconhecimento no Brasil e demais países, o que confirma a preocupação em oferecer soluções cada vez mais completas e diferenciadas aos seus clientes.

No Brasil, foi vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2007, criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, na categoria Produto do Ano, com as soluções de Chamadas Ativas/ Discador Preditivo e Software de Atendimento.

De acordo com a presidente da Altitude Software do Brasil e Vice-Presidente para América Latina, Elaine Ferreira, essas premiações confirmam o alto comprometimento da empresa com a qualidade dos serviços prestados. “Estamos sempre inovando e superando as expectativas do mercado na oferta de soluções para Contact Center, e tais consagrações indicam que estamos no caminho certo. E ainda, nos impulsionam a crescer e investir ainda mais em ferramentas que garantam a plena satisfação de nossos clientes”, diz a executiva.

Na Espanha, a Altitude Software conquistou o Prêmio Interitis 2007 – Melhor Empresa do Ano, idealizado pela Associação Multisetorial de Empresas Espanholas de Eletrônica e Comunicações TIC (Asimelec). Este reconhecimento foi reflexo de importantes premiações durante o ano, entre as quais estão: o Prêmio da Associação do setor de Contact Center (AEECCC) pelo dinamismo da empresa no mercado espanhol, o Prêmio CRC de OURO – Melhor Empresa em Tecnologia de CTI e o Prêmio CRC de OURO – Melhor Empresa em Tecnologia de Discador Automático, esses últimos concedidos pela Associação Espanhola de Centrais de Atendimento.

Para Raquel Serradilla, diretora geral da Altitude Software na Espanha, a dedicação em melhorar os serviços e as atividades da empresa rendeu uma diferenciação no mercado espanhol. “Agradecemos aos nossos usuários que, em consonância com os usuários de outros países, reconheceram a excelência da nossa tecnologia”. Já Gastão Taveira, Presidente da Altitude Software, afirma que o reconhecimento dos usuários e empresários a uma empresa portuguesa que opera na Espanha, valida o investimento de longo prazo feito no mercado espanhol. Vale lembrar que a Altitude Software é uma empresa de tecnologia de informação com uma das mais abrangentes atuações internacionais, e presente naquele país desde 2000.

Já em Portugal, a empresa foi agraciada com o Prêmio APCC, organizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers, com o primeiro lugar nas categorias CTI (integração entre telefonia e computador) URA (aplicações de self-service) e Dialer (Discagem automática de chamadas).

De acordo com o diretor-geral da Altitude Software Portugal, José Santos Coelho, esse prêmio é importante porque baseia-se no feedback dos usuários que utilizam as soluções em ambiente de exploração real. “Fomos eleitos em três categorias, isso é muito gratificante para nós pois reconhece o esforço que toda a empresa faz para disponibilizar soluções flexiveis, estáveis e inovadoras, que permitem aos nossos clientes suportar e desenvolver as suas necessidades de negócios”, afirma.

O reconhecimento também vem das mídias especializadas do setor, como no Prêmio de Produto do Ano de 2006 da “Technology Marketing Corporation’s (TMC®)” da revista Customer Inter@ction Solutions® (www.cismag.com), uma das principais publicações sobre CRM, call centers e teleserviços desde 1982, com a solução Altitude Fast Script Builder, interface intuitiva mas poderosa para fluxos de campanhas de contact center e criação de telas de agentes. A publicação também sagrou a Altitude Software como ganhadora do Prêmio CRM Excellence de 2007, com o “Altitude Voice Portal”, poderosa plataforma de voz que inclui recursos inovadores, que reduzem significativamente o tempo de desenvolvimento e simplificam o desenho dos scripts. Outra solução premiada foi a “Altitude IP Contact Center”, SIP multi-canal que inclui gestão e configuração centralizadas, implementação de regras “inteligentes” de direcionamento e funcionalidades de monitoramento e relatório, que conquistou o Prêmio “IP Contact Center Technology Pioneer”.

Na Europa, a empresa também conquistou dois prêmios como Melhor Solução para Contact Center, segundo os usuários que votaram na última edição dos Prêmios 2007 Members’ Choice Awards, coordenados pelo ContactCenterWorld.com, organização internacional dirigida a profissionais da indústria de Contact Center. Foram eleitas a suíte Altitude uCI, como a melhor solução Multimídia para Contact Center da Europa, e o Altitude vBox, como melhor produto Outbound da Europa.

Já o Prêmio de Excelência da Internet Telephony 2007, apresentado pela revista Internet Telephony (www.itmag.com), elegeu a solução Altitude IP Contact Center como a mais completa em tecnologia VoIP, por permitir aos Contact Centers aproveitarem melhor seu potencial de atendimento.

Todos esses prêmios mostram que a Altitude Software é uma das empresas mais ativas do setor e reconhece também seu plano anual de divulgação geral, que prioriza o apoio a todas as iniciativas nacionais e internacionais. Entre eles, o desenvolvimento de debates, com o intuito de impulsionar e informar as ofertas e necessidades atuais do setor de contact center. Em seus 13 anos de atividade e dezenas de milhões de euros investidos em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Altitude Software é uma das mais destacadas empresas européias na área de soluções independentes de software para contact centers. Desde 1997 conquistou mais de três dezenas de prêmios setoriais.

Prova de sua constante evolução é a classificação que obteve pela Gartner, empresa de análise do mercado das tecnologias de informação, como uma empresa “Visionária”. Nessa avaliação anual dos fornecedores de soluções para contact center figuram empresas no mercado EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades. A Altitude possui clientes como Banco Itaú, Contax, Dedic, Schering, Unicard Unibanco, Voxline.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 16 escritórios e tem mais de 700 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 160 mil licenças instaladas. Possui como acionistas o Grupo Sonae e o Banco Santander, entre outros. || www.altitude.com/brazil ou [email protected].

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