Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2014 - 09:10

Nova Pontocom investe para melhorar experiencia do cliente

A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA, reforça o compromisso com seus clientes e na evolução de seus serviços. Com esse objetivo, a empresa vem investindo em frentes que envolvem desde o treinamento de colaboradores e de fornecedores, ferramentas de eficiência logística, até o uso intensivo de tecnologia, além de aprimoramento dos processos relativos ao atendimento ao consumidor por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e Ouvidoria. A NPC, também atua de modo a viabilizar a troca de experiências com órgãos de defesa do consumidor e do governo. As ações têm resultado em maior eficácia e sucesso de resolução das manifestações, e em reconhecimento da empresa pela atuação de sua Ouvidoria, tanto com o Case “Ouvindo o Cliente”, liderado pelo Grupo Padrão, como com o troféu Melhor em Atendimento ao Cliente, do IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente; em ambos, como única do setor de e-commerce.

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011. A companhia é vice-líder no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com grandes marcas do varejo nacional como:CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com, e o PartiuViagens.com.br; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-commerce e-Hub, e com a operação de Pontofrio Atacado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira