Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2014 - 09:33

MINI marca presença no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo


Modelo MINI Cooper S Hatch permanecerá exposto durante 1 mês, entre março e abril.

São Paulo – Na segunda quinzena de março, o MINI Hatch, em sua versão Cooper S, levará todo seu charme e esportividade para o Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP). O veículo ficará exposto no piso térreo, entre as lojas Burberry, Prada e Channel até o início da segunda quinzena de abril.

Com esportividade que vai além do design, o modelo oferece excelente desempenho e sensação única de „Go kart feeling“ que a marca cultiva em seu DNA. Apresenta velocidade máxima de 223 km/h, 184 cv de potência e aceleração de 0 a 100 km/h em 7.2 segundos.

Com a exposição do modelo, a marca objetiva aproximar-se do público consumidor divulgando toda a sua gama de produtos. Com seis diferentes modelos em seu portfólio e 13 versões, a MINI celebra em 2014 os 5 anos da sua chegada no mercado brasileiro.

“Nosso objetivo em 2014 é trazer ao consumidor as novidades da marca em ambientes e eventos de grande visibilidade. A escolha pelo modelo MINI Hatch, um dos mais queridos pelos brasileiros, para exposição em um local como o Shopping JK Iguatemi faz parte de nossa estratégia de negócio.” comenta Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

O MINI Hatch está disponível no Brasil nas versões: MINI One (a partir de R$76.950,00), MINI Cooper S Exclusive [a partir de R$ 103.950]; MINI Cooper S Top [a partir de R$ 124.950]; MINI Cooper S Bayswater [a partir de R$ 129.950] e MINI Cooper S John Cooper Works [a partir de R$141.950,00].

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contava com 105.876 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como partes integrantes da sua estratégia.[ www.mini.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira