Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2014 - 08:44

F.biz anuncia novos Diretores de Criação


Marcelo Siqueira e Marcelo Torma são os novos Diretores de Criação da agência.

A área de criação da F.biz acaba de receber dois novos diretores, Marcelo Siqueira e Marcelo Torma, criativos que atuavam na DM9DDB. Essas contratações reforçam a equipe de Guilherme Jahara, CCO (Chief Creative Officer) da agência desde janeiro de 2014. As novidades representam não somente um movimento de ênfase na área criativa – que já conta com Bruno

Costa como Diretor – mas também parte da estratégia da F.biz que se iniciou há três anos – e intensificou-se com a chegada de Jahara - que tem como visão ser uma agência de comunicação integrada, mantendo o digital no centro.

"Esses dois primeiros meses de F.biz passaram voando, e o desafio de integrar o on e o off é tão grande quanto animador. Fui recebido por uma equipe de primeiríssima linha e o Torma e o Siqueira vão me ajudar a levar o trabalho para um lugar cada vez mais integrado, diferente do que eles faziam antes e do que a F.biz faz hoje”, registra Guilherme Jahara.

Siqueira e Torma cuidarão de um grupo de contas, entre elas Motorola, Multiplus, Anhanguera e marcas da Unilever, além de outros clientes. O objetivo da agência, e, principalmente da área de criação, é posicionar-se além da definição de universo on e off, trazendo profissionais inovadores, com "expertises" diversos, que pensem nas marcas como um todo, independentemente da plataforma e segmentos de atuação. Abaixo segue uma mini biografia de cada um:

Marcelo Siqueira é formado em publicidade na ESPM/SP. Tem 22 anos de experiência nas principais agências do país. Passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lew’Lara\TBWA, Talent, Almap/BBDO e DM9DDB; onde desenvolveu projetos para Volkswagen, Bohemia, Itaú, Brastemp, Vivo, Honda, Valisère, Johnsons, Guaraná Antarctica, Soda, Sukita, UOL, Sadia, Shopping Cidade Jardim e Intel. Além disso, atualmente também é publisher da Revista Follow – publicação sobre tendências em moda, cultura e entretenimento. Entre os principais prêmios conquistados ao longo da sua carreira estão: Young Creative, Leões em Cannes, esteve 3 anos entre os mais premiados do Anuário do Clube de Criação, foi finalista do Prêmio Abril com a campanha Bohemia Ouro e filme para Cia Athletica. Seu comercial 'Chegando Tarde', da Cia. Athletica, foi selecionado como "The Funniest Commercials of the World" em 2007. Também emplacou peças no Clio, New York Festival, London Festival, Revista Archive e Art Directors. Lançou a Revista Lounge Gourmet e criou a revista da Rede TV, além da revista Follow, ganhadora de 3 leões em Cannes em 2012. Entre suas campanhas de destaque estão: Valisère com Kate Moss em 2010 e Cidade Jardim em 2011.

Marcelo Torma nasceu no Rio Grande do Sul e começou sua carreira na Escala de Porto Alegre. Tem 16 anos de carreira e está na capital paulista desde 2001, onde passou por grandes agências como NeogamaBBH, Publicis, Loducca e DM9DDB. Nelas fez importantes trabalhos para clientes como VIVO, Intel, AmBev (Cerveja Bohemia, Guaraná Antarctica e Sukita), Banco Itaú, Banco Bradesco, Cartão Dinners, Renault, Mitsubishi, Harley-Davidson, Whirlpool (Brastemp e Consul), ESPN, MTV, C&A, P&G, J&J, entre outros. Em 2003, fez parte da delegação dos Youngs Creatives brasileiros em Cannes e conquistou prêmios nacionais e internacionais como Clio, London Festival, FIAP, El Ojo de Iberoamerica, Wave Festival, New York Festival, Advertising Age and Luerzer's Archive. Também desenvolveu projetos pessoais como exposições de fotografia, marca do Sistema Paulista de Música da Secretaria de Cultura do Estado de SP e vários projetos de editorial e design, além de ser professor da MiamiAdSchool/ESPM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira