Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2014 - 08:44

Lema conquista conta digital da Piracanjuba

Campinas -A Lema, agência digital de Campinas (SP), assume, a partir de 2014, as ações digitais da Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. A agência, que já atendia a empresa em serviços como gestão de mídias sociais, passa a ser responsável por toda comunicação digital da marca.

Dentre os projetos em andamento, destaca-se o novo site da empresa [www.piracanjuba.com.br], que estará disponível no início do mês de maio para os usuários. Segundo o diretor de negócios da Lema Digital, Rodrigo Lima, o novo site contará uma navegação bastante intuitiva, que permitirá aos usuários encontrar rapidamente informações sobre a empresa e seus produtos. Além disso, uma nova plataforma vai permitir o acesso via iphone e ipad, possibilitando mais interatividade. “Desenvolvemos a arquitetura do projeto de forma a permitir melhor experiência para o usuário e conceitos de usabilidade, que deixaram o site mais objetivo e fácil de navegar”, diz Lima. O diretor afirma ainda que o site vai contar com conteúdos referenciados e elaborados por profissionais da saúde, além de áreas totalmente reformuladas, como a seção "Receitas", que possibilitará maior interação entre usuários e empresa.

Rodrigo ressalta que, desde o início do trabalho com a empresa, surgiu uma sinergia muito grande entre os envolvidos no projeto. Segundo ele, o maior desafio de assumir a comunicação digital da Piracanjuba consiste em transmitir aos milhares de consumidores da marca o posicionamento de uma empresa moderna, mas que preza pela tradição dos seus quase 60 anos de mercado. “A Piracanjuba é uma marca que atravessa gerações. Aliar essa tradição às novas tecnologias é um desafio para nossa equipe de planejamento, de criação e de desenvolvimento", finaliza o diretor.

Para a Piracanjuba, as mídias sociais possuem grande relevância para reforço da credibilidade e confiabilidade da marca. “Trata-se de uma importante ferramenta para atrair e conquistar novos consumidores, firmar nossa marca e mostrar o que é a empresa, nossos produtos, nossa idoneidade e diferenciais. Garantir presença no meio digital também nos possibilita ter um relacionamento mais ágil e próximo com nosso público”, reforça Lisiane Guimarães, gerente de marketing da empresa.

Além do site (www.piracanjuba.com.br), a Piracanjuba está presente no universo digital pelo Facebook (facebook.com/piracanjubavivabem), pelo twitter (@piracanjuba) e pelo You Tube (www.youtube.com/leitespiracanjuba).

A Lema [ www.lema.ag ],é uma Agência Digital full service, com equipe estruturada nos departamentos de planejamento, mídia online, criação, desenvolvimento, atendimento e comercial. Situada em Campinas, importante pólo de negócios do estado de São Paulo, a agência é responsável pelo desenvolvimento de Portais, Aplicativos Mobiles, Marketing Digital, Mídias Sociais (Monitoramento e ativação) e SEO (Search Engine Optimization).

Com quatro anos de atuação, a Lema já desenvolveu mais de 200 projetos e tem na carteira de clientes empresas como: Piracanjuba, Montevérgine, Pit Stop(Marilan), Purity, Pfizer,Lanchão& Cia, Brasterápica, Açaí Roots, Guarani Futebol Clube, Body Builders entre outras.

Piracanjuba -O Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1.500 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com mais de 4.500 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leites longa vida, leites em pó, creme de leite, bebidas lácteas UHT, leite condensado, compostos lácteos, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Prestes a completar 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais.

A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes, além de se preocupar constantemente com o bem-estar de seus colaboradores e da comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira