Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2014 - 08:49

Lifebuoy lança campanha com Neymar Jr.


Jogador apoia conscientização sobre a importância da lavagem das mãos para prevenir doenças.

Lifebuoy, marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo*, estreia campanha nacional com Neymar Jr.. Como ídolo dos brasileiros e principalmente das crianças, o jogador ganhou o importante papel de ajudar a conscientizar a população sobre a importância dos hábitos de higiene e de se lavar as mãos com água e sabonete para evitar doenças.

Com uma trilha sonora contagiante e em clima de torcida de futebol, o filme criado pela agência Lowe And Partners mostra um time de crianças percorrendo diversos cenários brasileiros. Inspiradas por Neymar Jr., elas reforçam os cinco momentos do dia nos quais é mais importante usar o sabonete antibacteriano: durante o banho, antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar) e após usar o banheiro. Com o refrão marcante “Não esqueça Lifebuoy”, a campanha incentiva a higiene como forma de permanecer saudável para não perder nenhum jogo.

A campanha conta com veiculação de filmes de 50” e 30” em TV aberta e canais a Cabo, peças impressas e digitais. Filme: http://youtu.be/fKkYM4eVdPI

Com esta campanha, Lifebuoy pretende contribuir ainda mais com a saúde das famílias brasileiras! Agência: Lowe And Partners (Mumbai & São Paulo) | Produtora: Paranoid (São Paulo) | Diretor: Cisma | Música: Antfood (São Paulo).

Lifebuoy -Presente em mais de 40 países, Lifebuoy é a marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo* e é o único do mercado com a tecnologia Active 5, que garante 100% melhor proteção contra bactérias**. Desde o lançamento de seus primeiros sabonetes, há 120 anos, Lifebuoy tem ajudado a fazer a diferença na saúde e no bem-estar das pessoas por meio de ações de conscientização sobre hábitos de higiene para a prevenção de doenças.

O produto foi lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 para oferecer melhor condição de saúde e higiene à população logo após a Revolução Industrial, quando o país era devastado por surtos de cólera. No Brasil, a marca foi lançada na década de 50 e relançada em Julho de 2010. Desde então, atua em parceria com a Pastoral da Criança para construir fortes hábitos de higiene nas famílias brasileiras, ajudando a prevenir doenças e contribuindo com a redução da mortalidade infantil. A parceria: http://www.youtube.com/watch?v=z_9jtVqZPQA

Por meio do sabonete Lifebuoy, a Unilever já ajudou a conscientizar mais de 150 milhões de pessoas no mundo sobre como pequenas ações como lavar as mãos com sabonete podem fazer diferença em suas vidas. Essa, entre outras atividades da companhia, foi decisiva para que a Unilever fosse apontada como “Companhia do Ano 2010” no Awards for Excellence pela instituição Business in the Community. O prêmio reconhece empresas que mostram inovação, criatividade e compromisso constante com a responsabilidade corporativa.

*Cálculo Unilever baseado em informações AC Nielsen de volume de vendas (agosto 2011 a setembro de 2012).|**Comparado a sabonete que não tem ingredientes antibacterianos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira