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18/03/2014 - 08:49

Dim&Canzian estreia atendimento à Unimed do Brasil com campanha nacional


“Cuidar de você. Esse é o plano" reforça a nova imagem da marca no mercado como especialista em cuidar do bem-estar das pessoas.

São Paulo– A agência Dim&Canzian inicia o atendimento à Unimed do Brasil com o lançamento da campanha nacional “Cuidar de você. Esse é o plano". O conceito reforça a nova imagem da marca no mercado como especialista em cuidar do bem-estar das pessoas. A estratégia inclui o uso da hashtag #esseéoplano, que permite fácil adaptação aos temas regionais e eventos sazonais das 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o Brasil, por meio de filmes de 30 segundos e um minuto de duração, peças para internet, spots, anúncios para mídia impressa e peças para mídia out of home.

A campanha mostra que cuidar de si é a melhor maneira das pessoas realizarem planos importantes em suas vidas, como tratar de cada detalhe para deixar o dia mais especial, envelhecer com a certeza de nunca ficar desamparado ou transformar um sonho distante em um próximo destino. Com previsão de lançamento para o próximo mês e veiculação que deve durar um ano, esta é considerada uma das maiores ações institucionais da marca nos últimos anos.

Michele Dim D’Ippolito, chief Creative Officer da Dim&Canzian, explica que “a escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”. “Com a hashtag #esseéoplano vamos permear todos os territórios, desde mídias de massa, ações segmentadas e até as redes sociais, além de todo o ambiente de tecnologia presente na comunicação”, complementa o Chief Media Officer da agência, Marcio Canzian.

Para Luciana Palmeira Langer, gerente de marketing da Unimed do Brasil, esta campanha traduz o objetivo da marca Unimed, que é promover a saúde e o bem-estar das pessoas. “A estratégia adotada oferece a versatilidade necessária para atender as 355 Unimeds espalhadas pelo país, que podem desenvolver a comunicação nos mais variados formatos", completa.

A Unimed do Brasil é considerada o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, com cerca de 32,2% do mercado nacional de planos de saúde. O Sistema possui 355 cooperativas médicas que prestam atendimento a mais de 19 milhões de clientes. Conta ainda com 106 hospitais próprios, 111 mil médicos ativos, pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados, que garantem a qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar aos seus pacientes.

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