Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2014 - 07:27

Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, lança novo site

Novidade faz parte da estratégia empreendedora do hotel e deve ampliar em mais de 35% o número de reservas on-line até o final do ano.

O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention, de Foz do Iguaçu, acaba de colocar no ar, de forma integral, seu novo site. A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo empreendimento depois da sua mudança de nome. "Quando assumimos, em dezembro passado, nossa qualificação de resort e também a natureza termal, apresentamos ao mercado também a nova assinatura. Tínhamos, portanto, que lançar um novo site que acompanhasse o conceito de modernidade e refinamento adotado pelo empreendimento", explica Edilson Soares, dirigente do Recanto.

Com navegação fácil e intuitiva, podendo ser acessado também em smartphones e tablets, o site do Recanto Cataratas traz imagens reveladoras e impactantes que comunicam de forma direta, prática e com leveza visual o que o Resort oferece aos hóspedes. "Incluímos também um motor de reserva on-line que permite que o usuário escolha sua opção de hospedagem ou nossas promoções a partir de poucos cliques", informa o executivo.

Os investimentos feitos no site estão dentro dos recursos direcionados pelo hotel para comunicação e marketing e que fazem parte dos mais de R$ 30 mi que o hotel investiu para se reposicionar no mercado brasileiro de hotelaria. "O usuário hoje é muito exigente, e a excelência passa ser uma obrigação, principalmente quando se é entendido como um produto diferenciado. O novo site vem para atender a essas expectativas de nossos clientes".

Além da rapidez e segurança das reservas on-line, o site oferece serviços de chat e call center. Navegando-se pelo portal pode-se conhecer todos os benefícios e serviços oferecidos pelo Resort, conhecer as instalações dos apartamentos, lazer e gastronomia e também as promoções e pacotes ofertados pelo Recanto. "O conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais relevantes, uma forma de ampliar a comunicação com nossos clientes", ressalta Edilson.

Toda a comunicação visual já foi alterada, desde guardanapos, copos, placas de sinalização, uniformes, papelaria, informações internas e assinaturas digitais, até as toalhas para os hóspedes, entre outras. Não poderia ser diferente em relação ao nosso site, conta Edilson. "Até o final do ano, acreditamos que o número de reservas efetivadas pelo portal cresçam entre 35% e 50%, acompanhando os resultados das demais ferramentas de comunicação do nosso hotel", finaliza. [www.recantocataratasresort.com.br | Telefones (45) 2102-3033 e 0800 7072 400].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira