Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2014 - 07:27

Metal + Metallurgy China

A feira Metal + Metallurgy China este ano terá lugar entre o dia 19 a 22 de Maio de 2014, no Interntional Exhibition Center em Pequim (novo local), cobrindo um espaço expositivo de 106 mil m². Estima-se que haverá aproximadamente 1.400 empresas expositoras e 90 mil profissionais do setor que visitam a feira.

ABB, ABP, KW, Inductotherm, Loramendi, DISA, Sinto, Paul Wurth, Siemens, Tenova, SKF, SMS, Foseco, Vesuvius e outras empresas líderes estrangeiras da indústria irão participar na Metal + Metallurgy China, com os seus produtos mais vendidos, suas tecnologias e soluções de topo. Os pavilhões internacionais da Alemanha, Itália, Espanha, EUA, Japão e Taiwan estarão presentes na exposição, como de costume. Os pavilhões internacionais, com quase 20 mil m², serão de novo os locais mais cheios e agitados.

Metal + Metallurgy China continua a enriquecer o conteúdo da exposição -Além da fundição, metalurgia e fornos industriais, as peças fundidas, os materias refratórios e cerâmicas serão introduzidas na edição deste ano da exposição Metal + Metallurgy China. Como resultado de tal melhoria, a exposição ganhou o reconhecimento das principais empresas líderes de toda a China e do mundo, como da Siemens, SMS, SKF, Vesuvius, Tenova, ABB, ABP, Danieli, TMEIC, Paul Wurth, Oschatz, Sintokogio, Eirich, DISA, Foseco, Loramendi, Inductotherm, IMF, KW, Fuji Electric, Ziheng, Xinyan, ASK, Zuosing, Savelli, etc.

Conferências acadêmicas -Além da exposição em si, uma série de simpósios e seminários serão organizados simultaneamente para os participantes conhecerem e discutirem temas atuais, como as últimas políticas, as perspectivas de desenvolvimento, a redução de emissões de CO² e a economia de energia.

Centro do Mercado Glocal -A China tem sido o maior país produtor e consumidor de aço do mundo durante de anos. A produção de aço da China ultrapassou 750 milhões de toneladas em 2013. O país tem uma grande demanda sobre o produto refratário, o que é bastante importante para a indústria de ferro a aço. Além disso a China é o maior produtor de peças de fundição. A fim de mudar o país da maior nação industrial para a mais forte, o Governo Chinês apresentou uma série de políticas de apoio para acelerar a transformação industrial e inspirar inovações. O suporte político trouxe mais e mais oportunidades para a indústria de metal chinesa, tais como na metalurgia, fundição e indústria de tratamento térmico.

História de sucesso da exposição Metal + Metallurgy China -Com uma história de mais de 20 anos, o evento é considerado como a maior exposição na indústria de processamento de metal quente na Ásia e a segunda maior do mundo, fornecendo uma plataforma profissional para as empresas chinesas e estrangeiras, para estas conhecerem seus clientes e permanecerem na competição do mercado.

Organizado por China Iron and Steel Association (CISA), China Foundry Association (CFA), Metallurgical Council of China Council for the Promotion of International Trade (MC-CCPIT), Industrial Furnace Institution of CMES & CIEC Exhibition Company Limited. A exposição tem recebido durante anos amplo apoio de associações internacionais, incluindo Cemafon/CECOF da Alemanha, EUnited Metallurgy da Bélgica, VDMA da Alemanha, ICE and Amafond da Itália, CISA da América, JFS do Japão e Fundigex da Espanha, etc.

A edição de 2012 cobria no total uma área de exposição de 106 mil metros quadrados, com 1375 expositores e mais de 86440 visitantes de 74 países/regiões. Também foi amplamente apoiada pelas associações industriais da Europa (Itália, Alemanha, Espanha, Bélgica), EUA, Japão e Taiwan e Região.[www.mm-china.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira