Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2014 - 09:01

Dim&Canzian estreia no atendimento à Brasilit com campanha nacional divulgando linha de produtos premium da marca


Agência amplia a sua atuação no segmento luxo com ações para as Telhas Shingle e as coberturas SolarMaxxi.

São Paulo– A agência Dim&Canzian estreia o seu atendimento à Brasilit com a criação de uma campanha de abrangência nacional para divulgar as novidades dos produtos Premium do anunciante. As telhas Shingle, disponíveis em quatro linhas com texturas e design distintos, e a nova subcobertura SolarMaxxi, que assegura não só a capacidade de refletir o calor em telhados residenciais, mas também maior conforto acústico e proteção contra vazamentos. Esses produtos ganharão destaque nos próximos meses em pontos de venda das principais lojas de materiais para construção do Brasil, bem como divulgação em mídia impressa.

A ação começou a ser apresentada ao público nesta semana, durante a feira Revestir, focada em revestimentos e acabamentos para a construção civil, realizada em São Paulo-SP. A veiculação dos anúncios está programada para em abril e deverá se estender durante um ano.

“Estrear nosso atendimento à Brasilit com essa campanha para sua linha de produtos Premium consolida ainda mais a nossa expertise no mercado de luxo”, afirma Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim & Canzian.

Fundada em 1937 e pertencente ao Grupo Saint-Gobain, a Brasilit atua nos mercados de cobertura e construção industrializada, por meio da fabricação de telhas em fibrocimento, caixas d’água em polietileno, placas cimentícias impermeabilizadas, acessórios, entre outros. A marca é referência no uso da tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), que utiliza o fio PP (polipropileno), em substituição ao amianto, na fabricação de produtos em fibrocimento.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens, recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus a “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. No Festival da Publicidade Independente (FePI), aquela última campanha da AES Eletropaulo recebeu a maior quantidade de Ouros desta edição do Lusos, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

Além da Unimed Brasil, a carteira da Dim&Canzian conta com clientes como Brasilit, AES Eletropaulo, Ultragaz, Yamaha, Playcenter, PlayLand e Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira