Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2014 - 09:17

Baymedix® AP501 e Baymedix® AR602: novas tecnologias para curativos ajudam na cicatrização

E diminuem o tempo de tratamento.

A Bayer MaterialScience, divisão de materiais inovadores do Grupo Bayer, apresenta uma nova linha de matérias-primas voltadas para a área médica, proporcionando mais conforto aos pacientes e auxiliando o trabalho dos profissionais da área da saúde.

Os dois novos materiais – Baymedix® AP501 e Baymedix® AR602 – facilitam a cicatrização do ferimento, além de minimizarem a dor na retirada dos curativos e garantirem que o mesmo não grude no ferimento.

Os benefícios são garantidos a partir de matérias-primas como o poliuretano, material que forma uma espuma absorvente, e compostos à base de água, livre de solventes, que garantem o desenvolvimento de tiras adesivas resistentes e elásticas. Outras tecnologias garantem a produção de espumas confortáveis e macias que não amarelam e são indicadas para curativos em casos mais críticos.

As tiras adesivas, utilizadas como revestimentos para curativos, protegem a área de contato entre o ferimento e o curativo. Com as novas soluções podem ser produzidas espumas mais compactas e respiráveis com uma textura suave.

Bayer MaterialScience - Com vendas de 11,2 bilhões de Euros em 2013, a Bayer MaterialScience está entre as maiores empresas de polímeros do mundo. Suas atividades de negócios são focadas na produção de materiais de alta tecnologia e no desenvolvimento de soluções inovadoras para produtos usados no dia a dia. Os principais segmentos atendidos são o automotivo, eletroeletrônicos, construção e as indústrias de lazer e esportes. No final de 2013, a Bayer MaterialScience tinha 30 fábricas, reunindo 14.300 colaboradores em todo o mundo. A Bayer MaterialScience é uma divisão de negócios do Grupo Bayer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira