Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2014 - 09:17

Johnson & Johnson do Brasil reconhece histórias de carinho


Campeões do Carinho, concurso que tem Raí como embaixador, vai reconhecer histórias extraordinárias de carinho de todo o Brasil.

São Paulo – A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, lançou no dia 18 de março (terça-feira), o programa Campeão do Carinho, que vai celebrar histórias de carinho de brasileiros que fazem a diferença, instituições de saúde e voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A partir desse reconhecimento, a Companhia almeja inspirar brasileiros a fazerem mais atos de carinho no seu dia a dia a fim de transformar o mundo em um lugar melhor.

Para representar os Campeões do Carinho, a Johnson & Johnson do Brasil convidou o Raí, campeão pela Seleção Brasileira e instituidor da Fundação Gol de Letra, para ser embaixador da campanha. Craque dentro e fora dos campos, Raí é reconhecido por seu apoio a causas sociais.

Campeões do Carinho para Brasileiros -A Johnson & Johnson do Brasil quer encontrar e reconhecer histórias incríveis protagonizadas por pessoas comuns que dedicam tempo e esforço para impactar e mudar positivamente outras vidas. O objetivo é montar a Seleção do Carinho, do técnico Raí, convocando as 11 melhores histórias de carinho do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril de 2014 no site [www.carinhoinspiracarinho.com.br]. A partir do dia 23 de maio, o público ajudará escolher as três histórias de carinho mais inspiradoras do Brasil. O anúncio dos três craques da Seleção do Carinho acontece no dia 09 de junho. Cada um dos três Campeões do Carinho vai receber um troféu e (01) um pacote de viagem, com direito a um acompanhante e dois ingressos para a grande final da Copa do Mundo da FIFATM, que acontece dia 13 de Julho no Rio de Janeiro.

A realização do concurso Campeões de Carinho para Brasileiros foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, por meio de Certificado de Autorização Caixa nº 3-0307/2014.

Campeões do Carinho para Instituições de Saúde -A iniciativa Campeões do Carinho para Instituições de Saúde celebrará as instituições que melhor representam o conceito Carinho Inspira Carinho, fazendo a diferença no tratamento médico aos seus pacientes, por meio da escolha de histórias de carinho de uma instituição de cada região do país (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste).

Campeões do Carinho para Voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™-A Johnson & Johnson do Brasil lançou o concurso Campeões do Carinho na Copa das Confederações da FIFA 2013, quando reconheceu, entre os mais de cinco mil voluntários, atos extraordinários e inspiradores de carinho de seis voluntários, um em cada cidade-sede.

Na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ serão mais de 15 mil voluntários e a Johnson & Johnson do Brasil pretende reconhecer os voluntários, um de cada cidade-sede, que surpreenderem, indo além nos cuidados com visitantes e torcedores durante os jogos.

Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ -A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há mais de 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA 2014™. [www.campeoesdocarinho.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira