Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2014 - 07:43

HDI Seguros inaugura mais um escritório no Paraná

Umuarama – Continuando seu crescimento na região Sul do Brasil, a HDI Seguros inaugura, no próximo dia 20 de março, o novo escritório comercial na cidade de Umuarama, no Paraná. A nova instalação visa ampliar a posição de liderança ocupada pela HDI Seguros no mercado sulista de seguros para automóveis.

Localizada na Av. Rio de Janeiro, 4300 – Zona 02, o novo escritório comercial tem aproximadamente 100m2 e já conta com uma equipe de três pessoas, divididas entre o setor comercial e o operacional. Segundo Moacir Abba, diretor regional da HDI Paraná, a ideia é reforçar o relacionamento com os corretores locais, dando-lhes um auxílio mais dinâmico.

“Mesmo como líderes de mercado, uma de nossas constantes preocupações é a criação de novos caminhos de aproximação aos nossos corretores e parceiros. No caso do escritório de vendas de Umuarama, uma instalação deste porte contribui para a redução no tempo de resposta de avaliação de apólices, além de estabelecer a marca HDI como líder através de uma presença física em mais uma área da região Sul, que é a primeira área de nossa atuação no Brasil”, explica Abba.

HDI Seguros -Com mais de 1,4 milhão de veículos em carteira, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do Brasil, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Um dos grandes diferenciais da HDI é a agilidade e eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 9,2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira