Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2014 - 08:08

Flávia Alessandra é a nova garota propaganda de Neutrox


Vizinhas flagram a atriz usando Neutrox. Atriz reforça a qualidade dos produtos da tradicional marca em campanha criada pela Fischer.

A partir do dia 20 de março (quinta-feira), as consumidoras de Neutrox poderão conferir de perto os atributos de toda a linha de produtos capilares da marca, em campanha estrelada por Flávia Alessandra.

Criada pela agência Fischer, a comunicação terá veiculação em TV e mídia impressa. Na campanha, a atriz é flagrada no banho por suas vizinhas usando o condicionador. As vizinhas ficam surpreendidas por descobrir que o produto usado por elas no dia a dia é o mesmo de Flávia Alessandra.

A campanha reforça que todo mundo usa Neutrox porque sabe que ele funciona.Flávia Alessandra foi escolhida por ser uma referência de beleza e carisma. “Com a minha vida tão corrida pelas gravações e pelas mudanças constantes em meus cabelos, preciso usar produtos que realmente funcionem”, diz a atriz.

Agência: Fischer | Cliente: Flora | Produto: Neutrox | Campanha: “Vizinha” | Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto e Eduardo Fischer | Direção de Criação: Antonio Costa Neto | Direção de Arte: Thiago Bhering | Redação: Marcelo Romko Atendimento: Alex Isnenghi, Marcella Ferreira e Caroline Paulino | Planejamento Estratégico: Alex Isnenghi | Mídia: Vicente Varela, Andrea Weiss e Rafaela Mendes | Tráfego: Kátia Ferreira | Produção Gráfica: Diogo Piccinino | Arte Buyer: Leo Lopes Arte Final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes | Fotógrafo: Daniel Klajmic/Deluxe | RTVC: Juliana Motta Produtora: Sentimental Filmes | Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopes | Montador: Marcio Canella | Pós-Produção e Finalização: Casablanca | Aprovação do Cliente: Maria Laura Santos, Juliana Avi e Sharon Golcman.

Neutrox é um produto pioneiro em tratamento capilar no mercado brasileiro, sendo referência para as consumidoras em tratamento intensivo e eficaz, fazendo parte dos cuidados diários de milhões de brasileiras.

Ao longo dos anos, Neutrox Clássico manteve características que fazem com que sua fórmula seja única, como a fragrância e a textura cremosa. No entanto, sua composição foi enriquecida com queratina hidrolisada, que age no interior das cutículas, nutrindo e reparando os cabelos. Além disso, suas fórmulas não contêm sal e possuem baixo Ph para preservar a saúde dos fios. Os cabelos ficam profundamente hidratados e revitalizados da raiz às pontas, com mais vida, brilho e maciez.

A marca oferece, além da versão Clássico 1, linhas completas de tratamento: S.O.S.; Mar e Piscina; Cabelos Cacheados e Relaxados; e Lisos e Alisados. Além do shampoo e condicionador, cada uma delas oferece creme para pentear e de tratamento.

Lançada em 1974, a marca pertence à Flora (empresa de higiene e limpeza do Grupo J&F, dona também das linhas OX e Francis, dentre outras) desde 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 300 produtos em seu portfólio, incluindo algumas muito consagradas. |Fanpage: www.facebook.com/neutrox.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira