Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2014 - 08:08

Veja lança campanha para acabar com as neuras da semana


Criado pela Havas Worldwide, filme faz parte da divulgação dos produtos Veja Limpeza Pesada e Veja Perfumes.

Veja, marca número um de produtos de limpeza, lança um novo filme para mostrar ao consumidor que ele pode ficar sossegado quando o assunto é a limpeza do lar. Com o título de “Neuras da Semana”, o vídeo mostra, de forma bem humorada, como os produtos Veja Limpeza Pesada e Veja Perfumes são capazes de exterminar aquele desânimo que bate quando as palavras “limpeza” e “faxina” são pronunciadas. A peça tem o objetivo de comunicar a nova embalagem e as novas fragrâncias de Veja Perfumes e o novo benefício (claim) de Veja Limpeza Pesada - três vezes mais poder de limpeza.

Criado pela agência Havas Worldwide e produzido pela YourMama Films, o filme começa com uma moça chegando em sua casa e se deparando com versões dela mesma sentadas no sofá. Ao indagar quem são elas, uma das mulheres diz ser a neura da segunda-feira, enquanto as outras são correspondentes aos dias restantes da semana. Ao olhar para o lado, a dona da casa se depara também com a neura da faxina pesada, que é uma versão super musculosa da personagem.

A consumidora, então, dispensa as neuras, pois Veja tem a melhor solução para ela: Veja Perfumes tem novas fragrâncias que deixam a casa incrivelmente perfumada na limpeza do dia-a-dia enquanto Veja Limpeza Pesada, agora com fórmula três vezes mais poderosa*, é um forte aliado na faxina mais reforçada. Desse modo, todas as neuras começam a desaparecer e deixam claro que Veja torna a faxina mais fácil e o dia-a-dia mais perfumado.

*Na aplicação direta comparada à fórmula anterior de Veja Limpeza Pesada. Inovação para todas as variantes de Veja Limpeza Pesada, exceto Veja Limpeza Pesada 2 em 1 Cloro Ativo.

Cliente: Reckitt Benckiser | Título: Neuras da semana | Produto: Veja | Duração: 1 x 30” - 2 x 15”. | Diretor Geral: Tales Bahu | Direção de criação: Rodrigo Corbari / Marcelo Bresciani | Diretor de arte: Giselle Navarette | Redator: Diogo Batalha | Atendimento: Denise Azevedo / Vitoria Violini |Aprovação cliente: Javier Andrade e André Lopes |Direção de RTV: Neusa Cisik | Produção de RTV: Adriana Jorge | Produtora de Imagem: YourMama Films | Diretor: Amilcar Oliveira | Diretor de Fotografia: Leonardo Ferreira | Produtor Executivo: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola) | Atendimento: Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti | Produção: Eliseo Raul Alvarez (Gringo) | Montagem: Rogério Ferreira | Finalização: Clan vfx | Elenco: Laura Nogueira | Validade Elenco: 27.03.2015 | Produtora de som: Jamute | Produção de trilha: Paulinho Corcione / James Feeler | Criação de trilha: Paulinho Corcione | Locutor: Cesar Matos | Atendimento: Dani Celer.

Veiculação.: Mídias: Todas | Territórios: Nacional | Data 1ª Veiculação: 17/03/2014 | Validade Ancine.

Veja - Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder em todos os segmentos em que atua. São três gerações de consumidores que confiam na marca a ponto de indicar para as próximas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes e Uso Direto).

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1/3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. |www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira