Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2014 - 08:08

Artplan contrata especialista de Branding


Laura Andreotti chega para liderar a área na empresa e dar sequência à implantação de um novo conceito de agência na capital paulista.

A Artplan, agência com 46 anos de atuação, mantendo a estratégia de implementar um modelo de agência diferenciado no mercado publicitário reforça sua equipe com Laura Andreotti. A executiva chega para atuar como especialista de Branding e aplicar na gestão da área seu expertise conquistado em mais de oito anos no desenvolvimento e gestão de marcas e comunicação com foco em Planejamento Estratégico.

Com passagens em empresas como Natura Cosméticos, TV Globo, Thymus Branding e Edelman Significa, Laura realizou consultoria de marca para: XP Investimentos, Helbor Incorporadora, Capemisa Seguros e EDP. Além de trabalhar com marcas como Natura Naturé e AMÓ para a Natura, na elaboração da marca Multiplus como spinoff da TAM e no processo de fusão da Droga Raia com a Drogasil.

O escritório da Artplan em São Paulo, comandado por Antonio Fadiga, um dos mais reconhecidos do mercado publicitário, vem ampliando sua equipe para complementar o DNA de comunicação integrada da agência. Somados, os escritórios do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, fizeram da Artplan a agência que mais cresceu em novos negócios em 2013.

Segundo Fadiga, Laura chega para intensificar o envolvimento do Branding com o business dos clientes. “Acredito que sua visão de planejamento estratégico e experiência em empresas de varejo e bens de consumo vão nos ajudar em nosso objetivo de completar a entrega da agência”, explica o sócio e CEO São Paulo da Artplan. “É importante ressaltar que a Artplan não vai entrar em concorrências de contas de branding, mas sim aplicar essa visão dentro dos planejamentos dos clientes”, completa.

“A contratação de uma especialista em branding é parte do processo de estruturação de inteligência multidisciplinar para servir de base para a entrega integrada, relevante e disruptiva que a Artplan tem no seu DNA”, conta Marco Antonio Vieira Souto, VP de Planejamento da agência.

A ideia é que o conceito de branding não apenas construa e fortaleça a imagem das marcas. “Acreditamos que devemos ir além do relacionamento com o mercado-alvo e cada vez mais entrar nas estratégias do cliente, somente entendendo as empresas de maneira sistêmica entregaremos algo diferenciado”, afirma Laura Andreotti.

Artplan - Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Portugal, o Grupo Artplan é uma multinacional brasileira de comunicação que reúne os principais atributos necessários para atender de maneira completa marcas parceiras: criatividade, visão de negócios, projetos inovadores, envolvimento dos sócios e sólida estrutura empresarial. Além da vasta experiência no mercado brasileiro de propaganda e muitos cases de sucesso, o grupo cruza barreiras geográficas e tem expertise internacional em grandes projetos de comunicação e entretenimento como Rock in Rio Madri e Lisboa.

Laura Andreotti - Com mais de oito anos de experiência em Branding e Comunicação com foco em Planejamento Estratégico, Desenvolvimento e Gestão de Marcas, Laura tem ampla atuação como consultora em empresas de Varejo e bens de consumo. A executiva possui passagens em empresas como Natura Cosméticos, TV Globo, Thymus Branding e Edelman Significa. Também realizou consultorias para marcas como XP Investimentos, Helbor Incorporadora, Capemisa Seguros e EDP. Além de trabalhar com marcas como Natura Naturé e AMÓ para a Natura, na elaboração da marca Multiplus como spinoff da TAM e no processo de fusão da Droga Raia com a Drogasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira