Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2014 - 08:27

REP Shoppings investe R$ 25 milhões na revitalização do Shopping Bay Market

A previsão é de que a conclusão seja no primeiro semestre de 2015.

O Shopping Bay Market vai ficar de cara nova. Localizado no centro de Niterói, o empreendimento inicia, a partir de maio, um grandioso projeto de modernização e revitalização, que vai gerar ainda mais conforto, qualidade e comodidade a seus clientes. O projeto, assinado pelo arquiteto Paulo Baruki, demandará investimentos de R$ 25 milhões e tem previsão de conclusão no primeiro semestre de 2015. A reformulação já teve início com a nova logomarca, criada pela Ana Couto Branding & Desing. Um hexágono, representando através dos seis lados, seis estímulos, o que traduz um ciclo completo de experiências e seguirá o padrão adotado pela REP Shoppings, empreendedora e administradora do Bay Market, unificando a identidade visual ao portfólio do grupo.

“O projeto faz parte da estratégia da REP de olhar para dentro de casa e identificar as oportunidades que cada shopping possui e levar melhorias aos empreendimentos. É um orgulho para nós poder levar aquilo que nosso cliente e a cidade de Niterói merecem”, afirma Denis Szyfman, diretor de desenvolvimento da REP Shoppings.

O plano de modernização do empreendimento está alinhado com o Projeto de Revitalização do Centro do Município de Niterói, que também passa por melhorias e obras de infraestrutura. Inaugurado há 16 anos, este é o maior projeto de modernização e revitalização que o Shopping Bay Market realizará, com nova fachada, novas lojas, novos mobiliários de mall, iluminação natural em perfeita interface com o ambiente externo e ambiente refrigerado.

“Queremos dar ao Shopping Bay Market um ar mais moderno e acolhedor para os nossos clientes. Essas mudanças vêm com o objetivo de atender cada vez melhor o nosso público, oferecendo uma mudança completa, que vai desde uma nova logomarca a uma nova experiência de compras para os clientes, com um novo ambiente, mix ainda mais diversificado e qualitativo para o nosso público.”, revela Cristiane Garcia, superintendente do Shopping Bay Market.

É estimado que, com a modernização, o Shopping, que hoje recebe mais de 70 mil pessoas diariamente e que cresce em torno de 10% no último ano, aqueça ainda mais as vendas do empreendimento.

Sobre a REP -Com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais operadoras de shopping centers no interior, a REP tem atuação na capital paulista (Mais Shopping Largo 13), no interior de São Paulo, em Hortolândia (Shopping Hortolândia), Valinhos (Shopping Valinhos), Mogi Guaçu (Buriti Shopping Mogi Guaçu), e no Rio de Janeiro, em Niterói (Shopping BayMarket), somando, em conjunto com 18 strip malls (shoppings de vizinhança), 25 operações e cerca de 170 mil m² de área bruta locável (ABL).

Sobre o Shopping Bay Market - Localizado entre os dois maiores pontos de tráfego de pessoas da cidade de Niterói, o Terminal Rodoviário de Niterói e a Estação das Barcas, o Shopping Bay Market oferece opções em serviços, lazer, gastronomia e compras para a região. O Shopping Bay Market possui grandes marcas e opções de lazer em seu mix de lojas como C&A, Lojas Americanas, Casas Bahia, O Boticário, Cacau Show dentre outras, além do Cinema Kinoplex com uma sala 3D.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira