Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2014 - 05:42

Capgemini tem novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura no Brasil

Um dos principais desafios do executivo será gerar oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras de telecomunicações do País.

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia o executivo Sergio Occhini como seu novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura da companhia no Brasil, com foco no setor de telecomunicações.

No novo cargo, Occhini terá entre seus desafios promover o desenvolvimento e gerar novas oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras no Brasil, contribuindo para o crescimento dos resultados da companhia neste setor.

“Nosso objetivo é aumentar a presença no segmento de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras e aprofundando o relacionamento com os parceiros de negócios, além de elevar a oferta de produtos e serviços, de forma a atender às demandas que a expansão do setor está exigindo das operadoras”, comenta Occhini. “Com os investimentos que estamos realizando, tanto na especialização dos times técnico-comerciais, como nas equipes de implantação e operações, poderemos estruturar ofertas de novas tecnologias, mantendo o alto nível de qualidade nos serviços prestados pela Capgemini”, finaliza o executivo.

Occhini é engenheiro-eletrônico formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Redes de Operadoras, com passagem por grandes integradores de soluções de redes, tais como Prolan e Medidata.

Capgemini - Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2013, o Grupo reportou uma receita global de 10,1 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO).| www.br.capgemini.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira