Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Unilever escolhe a DR para promoção em mais de 4 mil lojas

A DR implementa ação no pequeno varejo para Unilever. O foco da ação é aumentar a visibilidade e incrementar o giro de toda linha Seda, Close -UP, bem como o novo Dove 75 g e o Rexona Roll On Compact, esses últimos lançados para atender a necessidade do consumidor de baixa renda.

A ação envolve a apresentação da campanha denominada “Combinação Perfeita”, com negociação de pontos extras, implementação de displays dos produtos Dove e Rexona Compact, distribuição de materiais de merchandising, auditoria nos estabelecimentos, e cadastramento das lojas participantes da campanha.

Mais de 4 mil pontos de venda participam dessa ação, com abrangência nas cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba; Londrina, Florianópolis, Salvador, Manaus, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Porto Velho, Teresina, Recife, Maceió, Vitória, Fortaleza, Natal, São Luiz, Maranhão, Belém.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira