Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Estação 8 cresce 25% e comemora

2006 termina com números favoráveis e perspectivas de mais crescimento para a produtora da família Jonas.

Faturamento 25% superior ao ano anterior, crescimento em número de funcionários (+31,5%), fornecedores e colaboradores (42,7%). Com esse balanço, a Estação 8 fecha o ano comemorando e fazendo planos ainda mais ousados. "Esse foi um ano de consolidar a marca Estação 8. Ano em que a produtora se firmou cada vez mais no mercado. Mas ainda há muito que crescer", garante Sandra Jonas, sócia-diretora da produtora.

Os resultados foram positivos, com base em alguns investimentos, como a aquisição de novas ilhas de edição e equipamentos de finalização. Além disso, houve uma preocupação especial: incentivar a profissionalização e especialização de seus colaboradores.

Seus alicerces continuam em vigor desde 2002, ano de sua fundação, garantindo uma curva ascendente contínua: agilidade, preocupação com atendimento de empresas e agências, além de grandes parceiros, como a Globosat, para projetos diferenciados. "A Estação 8 vem fazendo um trabalho de qualidade atendendo padrões da Globosat e superando as expectativas dos nossos clientes" , afirma Fred Müller, Diretor Comercial da Globosat.

Conteúdo e publicidade deram o tom em 2006 - Dos trabalhos realizados pela Estação 8 em 2006, 41% foram programetes de conteúdo para clientes como Microsoft, O.b., Reebok e Audi. A publicidade esteve presente em 45% dos trabalhos, com filmes para o Ministério da Saúde, Procter & Gamble (em que a Estação 8 faz parte do Pool de Produtoras P&G) e Ocean Air. "Nossa parceria com a Estação 8 se consolida cada ano que passa", diz Agnelo Pacheco, presidente da Agnelo Pacheco Comunicação. Os outros 14% vieram de outros segmentos diferenciados.

Novos clientes experimentaram a Estação 8 em 2006 e outros aumentaram seus trabalhos na produtora. Destaque para Alcoa, Amanco, Agnelo Pacheco, McCann, Lowe, DM9, Leo Burnett e Lew Lara.

Estação faz 4 anos colhendo frutos - Criada com uma visão de futuro, a Estação 8 plantou bons frutos há 4 anos e hoje começa a colher essa safra. Apostou no caminho certo do mercado: diferença com conteúdo, qualidade e criatividade. "A empresa continua acreditando em novas formas de negócio. Olha para peças de comunicação de um jeito único, apostando sempre no relacionamento com os clientes e mantendo a qualidade do produto final", explica Sandra.

"A melhor forma de se estabelecer no mercado é mostrar que temos um bom produto final. Que mantemos nossos parceiros e que adquirimos - cada vez mais - novos clientes. Esperamos superar ainda mais as nossas expectativas, e também as expectativas de quem acredita na gente", complementa.

Futuro - Em 2007, a Estação 8 pretende investir ainda mais em equipamentos e bons profissionais, com o intuito de crescer sem perder seu diferencial: a excelência na qualidade final de seus trabalhos e o atendimento especial de seus clientes. Desta forma, aumentará ainda mais o segmento de desenvolvimento de conteúdo, além da área de produção publicitária. A empresa acredita que esse é o caminho certo, e que as idéias estão sempre surgindo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira