Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2014 - 09:10

Miojo retrata a vida nada light de suas consumidoras

A Nissin-Ajinomoto volta à cena com mais três filmes voltados para o público feminino para divulgar a nova receita do Miojo Light, feita com cereal integral nas versões tomate e legumes, e a versão galinha caipira, fonte de fibras.

Assista aqui, aqui e aqui, os comerciais que mostram de maneira divertida como alguns homens, mesmo sem querer, deixam a vida das mulheres nada light. Os roteiros retratam situações clássicas da “falha biológica” dos homens, como mergulhos que molham todos em volta da piscina ou acordar o bebê quando chegam do futebol.

Os novos filmes ampliam o conceito “Light como a vida não é”, apresentado pela marca com uma ação especial para o Dia Internacional da Mulher. Relembre aqui o filme Desculpa, amor que, em menos de 24 horas, somou mais de 1 milhão de visualizações.

A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi também convida as consumidoras a escrever sobre situações que, assim como os roteiros dos comerciais, revelem circunstâncias leves e divertidas que traduzam o conceito “Light como a vida não é”. As dez melhores histórias serão ilustradas e ficarão disponíveis para download no hotsite da ação. Para participar basta compartilhar a história com a #MIOJOLIGHT no Facebook ou Twitter.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Título: Piscina | Namorado | Bebê | Cliente: Nissin-Ajinomoto | Produto: Nissin Miojo Light | Categoria: Digital | Duração: 3 x 30s | 1ª Veiculação: 21 de março de 2014 | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Direção de Criação: Theo Rocha | Diretor de Arte: Rodrigo Adam | Redator: Igor Cabó | RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes | PLanejamento: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez | Flávia Nogueira | Atendimento: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Gabriela Marques | Luiza Gauss | Mídia: Fábio Freitas | Carolina Bertão | Olivia Baptista | Helena Camargo |Produtora do Filme: Cine | Direção: Felipe Mansur  | Produção Executiva: Raul Doria | Wal Tamagno | Atendimento: Ana Oliveira | Direção de Fotografia: Adolpho Veloso | Montagem: Rodolpho Ponzio | Felipe Mansur | Finalizador: Cine X | Pós-Produção/Finalização: Cine X |Produtora de Som: Satelite Áudio  | Produtor: Equipe Satelite.

Diretora de Projetos: Aline Verissimo | Gerente de Projetos:  Beatriz Agnelli | Conteúdo: Rogerio Soares | Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo |Programação: Caio Franchi | Aprovação Cliente: Toshiro Tsuboi | Alessandra Elias | Patricia Rusilo | Vinicius Delmont | Kaori Adachi | Luciana Shimojo.

Nissin-Ajinomoto - Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Products Co. Ltda, a joint-venture consolidou-se no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

F/Nazca Saatchi & Saatchi - Fundada em 1994, a F/Nazca Saatchi & Saatchi está entre as 10 maiores agências de publicidade do Brasil. Atualmente atende mais de 20 importantes marcas do mercado brasileiro como Ambev, Procter & Gamble e Embratel e é comandada por Fabio Fernandes e Ivan Marques. Responsável por cases de sucesso e slogans como “Desce redondo” (Skol), “Nem parece banco” (Unibanco) e “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed” (Unimed), a F/Nazca Saatchi & Saatchi foi apontada pelo Gunn Report, em 2012, como a 20ª agência de publicidade mais premiada do mundo, considerando todos os prêmios ganhos por agências desde 1999. Em 14 anos de existência da publicação, a F/Nazca esteve 11 vezes presente entre as primeiras 50 agências mais premiadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira