Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2014 - 09:17

Submarino inova em campanha com Zagallo


O Submarino — loja online pioneira e referência em tecnologia — lança a campanha "Televisão nova tem 13 letras" com Zagallo, o supersticioso mais famoso do futebol brasileiro. O conceito da campanha, criada pela Pereira&O’Dell junto com o Submarino, trata da genuína emoção dos torcedores com o futebol, que é explorada com humor pelo ex-treinador.

No vídeo, Zagallo brinca com a coincidência de que nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 adquiriu uma televisão nova e o Brasil conquistou os canecos. Em 2014, não fará diferente e incentiva a todos comprarem televisão nova para garantir o hexacampeonato. Além disso, reforça que o próprio termo “televisão nova” possui 13 letras, seu número da sorte.

A campanha está sendo veiculada no site (www.submarino.com.br/televisao-nova), no canal do Youtube da marca (youtube.com/Canalsubmarino) e também em mídias digitais.

Ainda com o objetivo de incentivar o cliente a torcer pelo Brasil, o Submarino prepara super ofertas de TVs de todas as marcas e tecnologias disponíveis no mercado (inclusive a 4K Ultra High Definition, OLED e telas curvas), além de um hotsite especial, com todas as informações sobre as funções mais modernas das novas televisões (www.submarino.com.br/tv-nova). É um verdadeiro guia para o usuário escolher o melhor a sua TV, definindo o tamanho da tela de acordo com as dimensões de cada ambiente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira