Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2014 - 08:22

Philadelphia lança segunda fase de campanha com o filme ‘Cheesecake para casar’


Comercial faz parte da série de filmes que incentiva o conceito da Cozinhaterapia.

Philadelphia, líder da categoria de cream cheese, divulga o quarto e último filme da campanha publicitária que teve início em janeiro com o objetivo de promover a prática da Cozinhaterapia por meio de receitas gostosas e fáceis de fazer para saboreá-las em boa companhia.

Intitulado “Cheesecake para casar”, o comercial, que apresenta trilha contagiante, mostra, de forma bem-humorada, as táticas de uma mulher para conquistar de vez o pretendente: preparar um delicioso cheesecake e aprender alguma regra de futebol, como o impedimento, para acrescentar como ingrediente à tática. Não tem como não impressionar.

“A exemplo dos outros três filmes da campanha, este também tem como propósito incentivar o consumidor a valorizar os momentos ao lado de pessoas queridas, seja preparando uma receita ou saboreando um bom prato. E Philadelphia se encaixa neste roteiro como o ingrediente que não pode faltar, que deixa tudo mais gostoso e prático em qualquer ocasião”, ressalta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondel?z Brasil com a BRF.

Com 15 segundos, o filme está sendo veiculado na TV aberta e fechada e acompanha ações nas redes sociais.

Os demais comerciais da série de quatro, que incluem os filmes “Transforme”, de 30 segundos, e os de 15, “Purê do calma, mãe, calma” e o “Molho dos mil fãs”, também apresentam imagens de pratos práticos, ressaltando que o ato de cozinhar, quando Philadelphia está presente, fica muito mais prazeroso e divertido.

Todos os vídeos da campanha estão disponíveis para visualização também nos canais da marca na internet:

Site: http://www.philadelphia.com.br e redes sociais.

. Link Filme: [http://www.youtube.com/watch?v=QoRdu4Oy3BY].

Cliente: Mondelez | Agência: JWT | Produto: Philadelphia | CCO: Ricardo John | Head of Art: Fabio Simoes | Diretor de Criação: Enoch Lam e Angela Bassichetti | Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Fabio Maca | Diretor de Arte: João Unzer | Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Juliana Saito | GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos | Mídia: André Simões, Beatriz Luna e Marcos Rossetto | Planejamento: Isabella Mulholland e Luiza Madeira | RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo | Produtora: Paranoid | Diretor: Kid Burro | Produtor Executivo: Egisto Betti | Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni| Diretora de Arte: Verônica Oliveira | Montadora: Caroline Leone | Finalização: Nash | Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem 2.0: Animal Estúdios | Locutora: Luiza Caspari | Aprovação Cliente: Márcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Fábio Melo e Yana Leocádio.

Mais sobre Philadelphia - Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis e hoje tem 67% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a marca Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint venture formada pela Kraft Foods Brasil e pela Brasil Foods ­– vem apostando no novo posicionamento, traduzido pelo slogan “Espalhe a Leveza”, que visa reforçar a versatilidade de Philadelphia por meio de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar a bandeira de que a vida com leveza pode ser mais gostosa.

Mondel?z Brasil - Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira