Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2014 - 08:31

Salles Chemistri assina campanha de Páscoa do Shopping Vila Olímpia


Promoção “3ª Corrida de Chocolates Shopping Vila Olímpia” presenteia clientes com calendários especiais recheados com chocolates.

A agência Salles Chemistri desenvolveu a campanha de Páscoa do Shopping Vila Olímpia que apresenta a promoção “Corrida de Chocolates Shopping Vila Olímpia”. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a ação se tornou tradição no empreendimento e premia os clientes que acumulam R$ 250 em compras no período de 21 de março a 06 de abril.

A peça publicitária apresenta o calendário exclusivo que faz uma contagem regressiva para os 15 dias que antecedem à Páscoa de uma maneira especial e lúdica. O calendário traz uma ilustração criada especialmente para a ação e pequenas janelas para cada um dos dias que, ao serem abertas, revelam uma mensagem e um chocolate Araucária. O investimento na campanha foi de R$ 150 mil para veiculação em peças internas com banners, cancelas de estacionamento, cartazes e folhetos, além do site e redes sociais do Shopping Vila Olímpia.

Cada cliente poderá levar para casa até três calendários. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Cliente: Shopping Vila Olímpia | Produto: Páscoa | Agência: Salles Chemistri | Título: 3ª Corrida de Chocolates Shopping Vila Olímpia | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa | Direção de arte: Vitor Hildebrand e Bruno Menon | Redação: Felipe "Fefito" Barbosa | Atendimento: Marcos Vinício Pizzetti, Paula Schubach, Elis Adami e Bruna Lino | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi | Tráfego: Silvia Quirico | Produção: Wender Assis e Robson Braga.

Art Buyer: Simone Mena | Finalização: Renato Moraes e Odair Eiras | Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas.

Promoção de Páscoa “3ª Corrida de Chocolates Shopping Vila Olímpia”, de 21 de março a 06 de abril. A cada R$ 250 em compras (limitado a 3 calendários por CPF), Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo.Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Valores Estacionamento:.Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 10,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00 | .Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) + R$ 8,00 | .Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$ 3,00.

Shopping Vila Olímpia -Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Perfil da Multiplan - Com 38 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 757.201 m², mais de 4.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 164 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira