Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2014 - 08:31

ABA elege Diretoria para o biênio 2014-2016

João Campos, vice-presidente de Sorvetes e Alimentos da Unilever, é eleito como novo presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). O anúncio aconteceu na Assembleia Geral da entidade realizada na última semana. A ABA elegeu, além da presidência, outros cargos de liderança que compõem a Diretoria Nacional e Conselho Superior. A partir deste ano, como 1ª vice-presidente está Andréa Rolim, gerente-geral da Yum! Brands.

Entre os vice-presidentes estão Andréa Napolitano, Diretora de Marcas e Inovação Global da BR Foods; Claudio Tonello, VP de Marketing e Inteligência de Negócios do Walmart; Hayton da Rocha, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil; Luís Fernando Nery, gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras; Marco Simões, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola e Sérgio Pompílio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson.

Também foram eleitos representantes da Sabesp, Mastercard, Procter & Gamble, Correios, Brasil Kirin, Camargo Corrêa, Sky, L´Oreal, Avon, Pepsico, Natura, Fiat, Votorantim, Samsung, Ambev, Alpargatas, JBS Foods, TAM, Nestlé, Unilever, Danone, entre outros.

Os cargos definidos, que têm vigência durante o biênio 2014-2016, foram presidente geral, presidentes regionais, vice-presidentes, diretores, conselheiros e co-presidentes de conselhos. As eleições acontecerão novamente no início de 2017.

A lista completa com os eleitos:

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), é uma entidade sem fins lucrativos, criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA – World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar – Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira