Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2014 - 08:43

HP Aurasma traz inovações para atender a demandas de realidade aumentada

Versão 3.0 do HP Aurasma expande a maior plataforma de realidade aumentada do mundo e dobra a base de clientes em seis meses.

São Paulo — A HP Autonomy lança o Aurasma 3.0, inovação que expande a maior plataforma de realidade aumentada (RA) do mundo tornando ainda mais fácil para clientes e parceiros construir poderosas experiências de RA, segmentar e direcionar conteúdo por público e promover maior integração com redes de mídia social.

Nos últimos anos, RA deixou de ser uma tecnologia experimental emergente para se tornar um componente essencial para empresas do mercado digital. O HP Aurasma propicia resultados de negócios mensuráveis e atraentes – na forma de maior envolvimento móvel, conversões de clientes e taxas de clique (CTR). Como resultado, os negócios de HP Aurasma continuam a crescer rapidamente e agora contam com mais de 40 mil clientes, o dobro do total de clientes de seis meses atrás.

Para ajudar empresas e agências de marketing digital a acelerar a criação e a entrega de experiências móveis, o HP Aurasma 3.0 inclui aprimoramentos e novos recursos: Estúdio com base na nuvem: a interface de usuário via portal do HP Aurasma permite gerenciamento de campanhas de realidade aumentada – ou “aura” – de maneira fácil por meio de uma experiência otimizada para o lançamento, gerenciamento e emissão de relatórios de campanhas.

Mecanismo de regras direcionadas: dentro do novo HP Aurasma Studio, os profissionais de marketing podem gerenciar segmentos de clientes e direcionar “auras” com base na região geográfica, oferecendo uma experiência única baseada no local onde a mesma é visualizada.

Maior integração social: o HP Aurasma 3.0 permite que os usuários criem links e compartilhem facilmente as experiências de RA no Facebook e Twitter.

Kit de desenvolvimento de software atualizado (SDK): uma maneira mais flexível para desenvolvedores personalizarem a experiência com o HP Aurasma dentro de seus aplicativos para acompanhar as tendências e demandas. O novo SDK também oferece às agências digitais a habilidade de usar os poderosos recursos de RA do HP Aurasma para construir campanhas que aumentam o envolvimento de clientes móveis.

“Conforme os clientes continuam a adotar o novo paradigma de busca visual, a realidade aumentada vai se tornando uma parte integrante do marketing móvel e muitos de nossos clientes e parceiros de agências já estão em sua quinta ou sexta campanha de RA usando o HP Aurasma”, diz Annie Weinberger, gerente-geral de HP Aurasma. “A essência do HP Aurasma é oferecer a nossos clientes e parceiros de agência uma plataforma elegante e intuitiva que permite que eles criem mais facilmente campanhas direcionadas e conectadas às mídias sociais e integrem o mundo físico ao virtual.”

O HP Aurasma também anunciou casos que ressaltam sua liderança no mercado de RA: As fragrâncias Taylor by Taylor Swift criam experiências refrescantes e inesquecíveis com Aurasma.

Parceiros de agências digitais líderes do setor usam o HP Aurasma 3.0 para impulsionar o sucesso do cliente.

Disponibilidade -O HP Aurasma 3.0 já está disponível para iOS e Android na Apple App Store e no Google Play. [www.aurasma.com].

HP Autonomy é líder global em software para processamento de informações humanas não estruturadas, incluindo mídia social, e-mail, vídeo, áudio, texto e páginas da web. Usando as tecnologias de gerenciamento e análise de informações da HP Autonomy, as organizações são capazes de extrair significado em tempo real de dados em virtualmente qualquer formato ou idioma, incluindo dados estruturados. Uma variedade de ofertas de mercado direcionadas ajudam as organizações a gerar maior valor através de análises, acesso unificado a informações, arquivamento, eDiscovery, gerenciamento de conteúdo empresarial, proteção de dados e otimização de marketing. Mais informações podem ser encontradas em autonomy.com.

A HP cria novas possibilidades para a tecnologia ter um impacto significativo nas pessoas, negócios, governos e sociedade. Com o mais amplo portfólio de tecnologia que engloba impressão, sistemas pessoais, softwares, serviços e infraestrutura de TI, a HP fornece soluções para os mais complexos desafios dos clientes em todas as partes do mundo. [http://www.hp.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira