Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 08:23

Custom reformula sua identidade visual

Com mais de 20 anos no mercado, empresa reestrutura sua identidade visual reforçando sua marca por segmento de atuação.

A Custom, empresa pioneira em gestão de logística em comércio exterior, com mais de 20 no mercado, reformula sua identidade visual reforçando sua marca por segmento de atuação. A nova logomarca tem traços mais refinados e condizentes com a imagem que a Custom quer imprimir no mercado, de uma empresa global e atual.

Além do logotipo institucional, foram desenvolvidos quatro logotipos, um para cada área de negócios da companhia.

. Custom Management, soluções customizadas em gestão de importação e exportação, desde o “follow-up” de embarque até a entrega do material ao cliente, passando por todas as etapas como a contratação de seguro, desembaraço aduaneiro , transporte, câmbio, etc. Além de consultorias especializadas em propor análises completas aplicadas as melhores práticas do mercado e a redução de custos.

. Custom Cargo, responde pelo frete internacional, transportes e seguros

. Custom Trading, que vai atuar nas operações de importação por encomenda e no gerenciamento de benefícios fiscais

. Custom Project, é a divisão de negócios especializada em processos diferenciados e grandes projetos logísticos. Atua também como centralizadora logística para “EPCistas” em montagem de plantas fabris. A empresa tem expertise para atuar com exclusividade nos setores de papel e celulose, óleo e gás, bens de capital e energia eólica.

Segundo Bruno Paganoni, analista de Marketing da companhia, a mudança chega em um momento oportuno, em que a empresa reforça com a marca própria as quatro áreas de negócios em que atua. “Nosso objetivo é que o cliente tenha a certeza que a solução desenvolvida é personalizada e a próxima de suas necessidades”, afirma o executivo.

Ainda segundo Paganoni, os próximos passos deste processo serão a reformulação no portal da empresa, papelaria, apresentações institucionais e toda a comunicação interna.

A Custom - Com vasta experiência no mercado, a Custom diferencia seus serviços pela qualificação de seus cerca de 100 colaboradores, flexibilidade na gestão e uso de ferramentas inteligentes que facilitam a comunicação, consegue adequar à estrutura de trabalho com a do cliente.

Outro diferencial da Custom é a abrangência geográfica de sua atuação. Com atividades em todo o Brasil, a empresa mantém sua sede em São Paulo, e conta com filiais em Santos (SP), Guarulhos (SP): Campinas (SP), Itajaí (SC), Vitória (ES), Curitiba (PR) e está inaugurando filiais em Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Conta, ainda, com escritório de operações Miami (EUA).

Participação na Intermodal 2014 – com a proposta de expor seus projetos e expandir os negócios, a Custom mostrará sua nova identidade visual em seu estande durante a segunda maior feira dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal.

A edição 2014 do evento será realizado entre os dias 1º a 03 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, das 13h às 21h. O endereço do estande da Custom é o B30.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira