Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 08:32

Assinatura_Lucio Agberto

Grupo NZN lança campanha para celebrar inserção no TOP 10 da internet brasileira.

Criada pela Bronx Comunicação, peça faz alusão ao fortalecimento da marca após primeiro ano de independência e mais de 28 milhões de visitantes únicos.

Com a ideia de fortalecer a marca institucional, o Grupo NZN já colhe resultados expressivos e vê como bem sucedida a meta da empresa com conteúdo próprio, segmentado e de qualidade, que atingiu a marca de 28 milhões de usuários únicos em seu primeiro ano como portal independente. Para celebrar as marcas alcançadas, o NZN criou a campanha “Não é fácil ser líder em mais de um segmento”.

A proposta da peça é trazer a imagem de um homem musculoso vestido de bailarino – o que traduz fielmente a força, irreverência e jovialidade, além de ressaltar a versatilidade do produtor de conteúdo.

A comprovação do sucesso do grupo está relacionada no ranking divulgado pela ComScore, que aponta o NZN como uma das dez maiores audiências da internet, além de destacar o Baixaki como o líder na categoria downloads e o Tudo Gostoso, primeiro no ranking de Culinária (Lifestyles/Food).

Alguns dos sites mais populares do Brasil pertencem ao NZN, por exemplo, o Baixaki, Tudo Gostoso, Baixaki Jogos, Minha Série, TecMundo, SuperDownloads e Mega Curioso. Para conhecer os formatos e anunciar, acesse: gruponzn.com

Cliente: Grupo NZN | Agência: Bronx Comunicação | Direção de Criação: Alexandre Silveira | Head de Criação: Marianna Slompo | Direção de Arte: Fabrizio Cristo | Redação: Marianna Slompo | Fotografia: Ernst Photography | Tratamento: Magma Image | Mídia: Aline Lara | Atendimento: Silvia Watanabe | Aprovação: Gui Barthel, Marcos Souza, Francis Trauer e Silmara Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira