Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 08:32

Estratégia 360° e clima circense marcam campanha criada pela CMC para a Zig Zig Zaa

Jaraguá do Sul (SC) – A magia do circo é o que inspira a coleção Outono/Inverno 2014 e a campanha da marca de roupas infantis Zig Zig Zaa, criada pela CMC. Quando a criança está vestindo uma roupa de mágico, em seu imaginário ela se transforma em um verdadeiro mágico, atuando em um grande espetáculo. A estética dos cartazes de circo trouxe a atitude das crianças em momento de diversão ao se verem no lugar de equilibristas, bailarinas, palhaços e outras estrelas do picadeiro. Nesta campanha, a criatividade dos pequenos é a estrela de muitas brincadeiras e grandes descobertas.

Seguindo o conceito da Zig Zig Zaa, que é estimular o desenvolvimento saudável da criança de forma lúdica, a CMC criou um material que faz o consumidor se envolver em todos os pontos de contato da marca, inclusive com uma coleção especial de brinquedos temáticos. Ao chegar ao ponto de venda, nas melhores lojas multimarcas do Brasil, os pais vão encontrar o cenário de um circo em uma peça em módulos, feita de papelão e no formato de um picadeiro.

No mesmo ambiente, um Teimozig especial de 1,20m caracterizado de palhaço, sinaliza o local das brincadeiras. O Teimozig, sucesso da marca, é um brinquedo simples e criativo e que estimula os sentidos. Além disso, os 10 personagens da campanha ganharam versões de minis Teimozig colecionáveis que poderão ser adquiridos exclusivamente nas lojas conceito Malwee para Brasileirinhos, entre os dias 27/3 e 9/4, de acordo com as compras.

A diversão continua nas redes sociais com a 2ª temporada das webséries “Para Fazer com Zig”. Desta vez elas também estarão no canal Discovery Kids, entre abril e maio. “Com essa estratégia 360, integrando comunicação on e offline, reforçamos ainda mais a proposta da marca de colaborar com o desenvolvimento saudável da criança, através de brincadeiras que promovam estímulos cognitivos e motores e maior interação entre pais e filhos”, explica o diretor de arte da CMC, Junior Vendrami.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira