Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 09:09

Workshop sobre cafés especiais durante a Intermodal 2014

A Custom vai proporcionar a seus visitantes uma experiência diferenciada e única no preparo de cafés com blends especiais.

A Custom, empresa pioneira em gestão de logística em comércio exterior, com mais de 20 no mercado, criou um ambiente diferenciado para receber seus visitantes na Intermodal 2014. Durante os três dias de evento, a empresa organizará workshops sobre cafés, em que os baristas vão mostrar cada detalhe do processo de preparo e torrefação, além de oferecer harmonizações com quitutes especiais e com toque nacional em rituais de degustação.

Para isso, a Custom levará a tradicional cafeteria Coffee Lab, que trabalha com blends exclusivos e envolve seus consumidores no processo de apreciação do café, para comandar os trabalhos. Para o evento, a Coffe Lab desenvolveu um blend exclusivo para a Custom. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência única no preparo de cafés especiais, desde o início do processo, até a harmonização de sabores com alimentos também diferenciados. “A ideia de convidar uma cafeteria com esse diferencial para ambientar o estande tem a ver com a dinâmica de trabalho da própria Custom, que há 20 anos desenvolve soluções únicas e personalizadas para a demanda de cada um de seus clientes”, explica Milson Januário, diretor da Custom.

Segundo Januário, a empresa vive um momento especial. Durante os dias de feira, os executivos da empresa esperam receber seus convidados, clientes, parceiros e amigos para tomar um bom café e conhecer a nova estrutura de negócios da companhia. “Reorganizamos as áreas de negócios da Custom em quatro unidades, com autonomia e foco em mercados específicos para o melhor a nossos clientes”, conta o executivo.

As soluções customizadas em gestão de importação e exportação são as atividades da Custom Management. Já a Custom Cargo, responde pelo frete internacional, transportes e seguros. As operações de importação por encomenda e no gerenciamento de benefícios fiscais são responsabilidade da Custom Trading e a Custom Project é a divisão de negócios especializada em processos diferenciados e grandes projetos logísticos.

A empresa reformulou sua identidade visual. “Nosso objetivo é reforçar a marca por segmento de atuação, além da logomarca institucional, que também ganhou traços mais refinados e condizentes com a imagem que a Custom quer imprimir no mercado, de uma empresa global e atual”, conta Bruno Paganoni, analista de Marketing da companhia.

Um dos diferenciais da Custom é a abrangência geográfica de sua atuação. Com atividades em todo o Brasil, a empresa mantém sua sede em São Paulo, e conta com filiais em Santos (SP), Guarulhos (SP): Campinas (SP), Itajaí (SC), Vitória (ES), Curitiba (PR) e está inaugurando filiais em Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Conta, ainda, com escritório de operações Miami (EUA).

A Custom também destaca seus serviços pela qualificação de seus cerca de 100 colaboradores, flexibilidade na gestão e uso de ferramentas inteligentes que facilitam a comunicação, consegue adequar à estrutura de trabalho com a do cliente.

A Intermodal 2014 será realizado entre os dias 1º a 03 de abril, das 13h às 21h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.O estande da Custom é o B30.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira