Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 09:21

Chevron Brasil Lubrificantes lança a Carreta Ursa 2014


Com o objetivo de estreitar o relacionamento da empresa com clientes de todo o país, caminhão itinerante oferecerá gratuitamente assistência médica e oftalmológica e realizará palestras sobre assuntos relacionados a seus produtos e serviços.

A Chevron Brasil Lubrificantes, através das marcas Ursa e Texaco, lança mais um novo projeto em 2014. Até novembro deste ano, a “Carreta Ursa” - um caminhão itinerante envelopado com a marca Ursa - rodará o Brasil, oferecendo serviços gratuitos de saúde, ministrando treinamentos relacionados aos produtos e serviços da Texaco e promovendo ações de venda.

A carreta tem 15m de comprimento e, em seu espaço interno, haverá consultórios médico e oftalmológico e uma sala de estar onde serão realizados testes de acuidade visual, pressão arterial, glicemia, ginástica laboral e avaliações clínicas, além de palestras/treinamentos sobre assuntos relacionados aos produtos e serviços da Texaco.

As divulgações sobre os locais e datas do projeto serão feitas através de rádios, jornais e revistas locais, além das mídias digitais da Texaco. Todo o material publicitário da campanha foi produzido pela TT Editora.

“A ‘Carreta Ursa’ tem como objetivo estreitar ainda mais o nosso relacionamento com os clientes. As primeiras etapas aconteceram, este mês, em postos de serviço em Cubatão e em São Paulo, voltados para caminhoneiros. Já acertamos a visita em mais de sete cooperativas no estado do Paraná, além da presença em eventos como Exposafra, Feacoop, Feira do Caminhoneiro em Guarulhos e em Rondonópolis, além do Santa Rosa Truck Show, em Itajaí, mas até novembro serão viagens por diversas cidades e regiões do Brasil levando saúde e conhecimento aos nossos parceiros”, afirma Danilo Sad, Coordenador de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.

Promoção Estrela de Campeão -No ano da Copa do Mundo no Brasil, a Chevron Brasil Lubrificantes, através dos produtos Texaco, lança mais uma promoção envolvendo a linha de produtos Ursa com ISOSYN. Trata-se da “Estrela de Campeão”, que presenteará com uma camisa exclusiva para torcer pelo Brasil quem comprar dois baldes de 20 litros de óleos lubrificantes da linha Ursa com ISOSYN ou 40 litros dos produtos participantes. São eles: Ursa Ultra LE SAE 10W-30, Ursa Ultra MG SAE 15W-40, Ursa Premium TDX SAE 15W-40 e Ursa Premium TDX(E4) SAE 10W-40.

A promoção vai de abril a junho deste ano e a troca dos brindes poderá ser feita nos pontos de vendas da marca distribuídos por todo o país. A divulgação da promoção Estrela de Campeão será feita através de rádios, jornais e revistas, além das mídias digitais da Texaco e materiais de pontos de vendas. A agência responsável pela produção das peças publicitárias é a Fullpack. O regulamento completo da promoção assim como os pontos de venda participantes poderão ser encontrados no site [www.texaco.com.br/estreladecampeao].

Chevron e a marca Texaco -A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda está presente no Brasil desde 1915 por meio da marca Texaco. A empresa produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detém a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) – todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira