Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2014 - 08:54

Copa do Mundo de Futebol inspira novo projeto de Live Media da AzDirect

Projeto AzLive Cup é ideal para empresas promoverem suas marcas, produtos e serviços em mídias do dia a dia, durante a Copa do Mundo de Futebol.

Curitiba – Cerca de três milhões de torcedores devem passar pelas cidades sede da Copa do Mundo de Futebol, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho, no Brasil. Outros milhares em todo o país devem se reunir em bares e restaurantes, por exemplo, para assistir as partidas ou para comemorar os resultados. De olho nas oportunidades de negócios que um evento dessa magnitude proporciona, a AzDirect, primeira empresa de Live Media do Brasil, está oferecendo o Projeto AzLive Cup, um conjunto de ações e mídias planejadas especialmente para empresas Tabela de Jogosdivulgarem suas marcas e impactarem milhares de pessoas ao vivo.

“Realizamos o Projeto Verão no litoral e, com base nessa experiência, criamos um pacote de Live Media com itens que, temos certeza, fará parte do dia a dia do torcedor”, conta Wagner Rover, diretor da AzDirect. “São peças como mexedor de drinks, cubos de mesa, displays, jogos americanos, bolachas para copo, adesivo de espelho, suporte de guardanapo, testeira de TV e bandeirola para o carro, todas com alusão à bandeira do Brasil. Essas mídias poderão ser disponibilizadas em bares de todo o país e certamente darão visibilidade à marca a elas associadas”, acredita Rover. O Projeto AzLive Cup também oferece ações diferenciadas em totens, podiuns personalizados, foto totens, capa para cadeiras e entrega de brindes como mini taças, botons, bandanas, tabela de jogos personalizada, adesivo de unha, espelho, leque, esmalte e quiosques. Tudo com a marca do cliente / anunciante.

As ações do projeto AzLive Cup acontecem em conjunto com o cliente ou com agências de propaganda. A AzDirect planeja, executa, supervisiona as campanhas e monta a rede de pontos de venda onde serão oferecidas as mídias, de modo que o cliente atinja exatamente o público de seu interesse, ao vivo e em um momento de descontração.

As ações e mídias do projeto AzLive Cup estarão disponíveis no dia 02 de junho e, com o Brasil chegando à final, ficam até o dia 13 de julho.

Além de pioneira no conceito de Live Media, a AzDirect também se posiciona no mercado pela transparência comercial: os clientes têm acesso a todos os valores envolvidos na campanha e podem avaliar com mais segurança o ROI (retorno sobre investimento).

Empresas interessadas em impactar potenciais clientes durante a Copa do Mundo utilizando mídias diferenciadas devem entrar em contato com a equipe comercial da AzDirect pelo telefone (41) 3045-3500 ou pelo e-mail [email protected].

AzDirect – A primeira empresa especializada em Live Media, a AzDirect estuda, indica e executa a melhor ação para empresas de todos os setores divulgarem suas marcas, produtos e serviços diretamente ao público-alvo. Em seu repertório de soluções para o cliente estão campanhas em mídias como sacos de pão, caixas de pizza, jogo americano, entre outras que aproximam o anunciante do dia a dia das pessoas. Fundada em 2010, a AzDirect tem sede em Curitiba, escritórios em Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, e uma rede de mais de 5 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo panificadoras, pizzarias, estacionamentos e lojas de conveniência, entre outros. [ www.azdirect.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira