Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2014 - 09:03

Catraca Livre cria ação de Marketing de Experiência para Trident

Ação realiza eventos gratuitos com muita música para grandes empresas.

São Paulo– A marca Trident está promovendo o festival Estação Catraca Livre, uma série de shows gratuitos em praças de metrô, com a proposta de criar uma alternativa para hora do rush na cidade de São Paulo. A inciativa faz parte da Rua Livre, nova plataforma de branding content do Catraca Livre, que cria experiências de conteúdo ON e OFF para as marcas.

“As pessoas estão abertas a amar as marcas, mas para isso elas precisam ser amáveis”, diz Marcos Dimenstein, diretor de negócios do Catraca Livre. “Por isso, criamos um centro de inteligência para desenvolver histórias relevantes para as marcas. Muitas vezes a ação presencial pode ser de pequeno porte, porém de grande alcance, quando impactamos e alcançamos mais de três milhões de seguidores da plataforma de comunicação do Catraca Livre.”

Entre as empresas que já utilizaram este novo serviço estão Google, Ambev e Trident. O serviço de inteligência é customizado para cada marca, mas sempre promovendo experiências que beneficiem as cidades e as pessoas. [http://catracalivre.com.br/rualivre].

Festival Estação Catraca Livre -A marca Trident está promovendo o festival Estação Catraca Livre, que são shows temáticos que acontecerão em todas as quintas-feiras do próximo mês de abril, nas estações de metrô da cidade de São Paulo nas horas de mais movimentos (15h30 às 20 horas).

“Trident é uma marca democrática e tem como uma de suas plataformas possibilitar que a música atinja mais e mais pessoas. Por isso, já participamos e estivemos presentes em eventos de todos os estilos e tamanhos. No caso do Catraca, o que nos chamou atenção foi possibilitar o entretenimento gratuito nos principais pontos da cidade, em um horário em que, normalmente, estamos estressados com o trânsito e com locomoção”, explica o Gerente de Plataformas de Trident, Daniel Silber.

Usando o mesmo investimento que seria necessário para a publicação de uma dupla de páginas em uma revista semanal de circulação nacional, a Trident irá proporcionar quatro dias de intensa atividade cultural, gerando experiências únicas em milhares de consumidores.

Catraca Livre -Segundo o Ibope, o site Catraca Livre é o preferido dos jovens que buscam informações para viver melhor na cidade de São Paulo. Com 5,3 milhões deusuários únicos por mês, o Catraca se destaca por trazer informações de cultura e serviços gratuitos ou a preços populares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira