Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2014 - 09:03

Pesquisa inédita aponta oportunidades para o setor promocional


Estudo concluído pela NewStyle revela que os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais.

São Paulo- Em parceria com a TLA (The Listening Agency), a NewStyle acaba de concluir “Promológico”, uma pesquisa realizada com o objetivo de escutar os consumidores e apontar indicadores de como tornar os estímulos profissionais mais eficazes, destacando e oferecendo insights interessantes de como melhorar tudo o que já é feito.

O mundo evolui, comportamentos de consumo se transformam, pontos de venda nascem e morrem e, enfim, muitas coisas alteram (e muito) a forma com que os consumidores se relacionam com as marcas e, consequentemente, a sua forma de consumir produtos e absorver estímulos promocionais.

O grande mérito da pesquisa foi utilizar uma metodologia que procurou traduzir o pensamendo atual do consumidor, esquecendo os vícios da linguagem batida do marquetês, e tentando olhar de forma totalmente inocente para os anseios e desejos dos brasileiros.

O estudo começou acompanhando a vida de 20 famílias brasileiras e, durante quatro meses em campo, foram ouvidas mais de mil pessoas de cinco capitais do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte -, que falaram sobre o que é interessante ou não para eles de acordo com a sua própria visão.| hotsite www.promologico.com.br.

NewStyle - Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira