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27/03/2014 - 09:03

Fleury lança campanha para marcar inauguração do centro integrado cardiológico e neurovascular

Filme desenvolvido pela AgênciaClick Isobar divulga o conceito “Vocelogia” e enfatiza a importância e a atenção especial que deve haver no cuidado com o coração, que é único e proporciona momentos inesquecíveis em nossas vidas.

São Paulo – O Fleury Medicina e Saúde acaba de inaugurar o Centro Integrado Cardiológico e Neurovascular, na região do Brooklin, na capital paulista, juntamente com a Unidade Ponte Estaiada. Para marcar o momento, lança a campanha “Cada coração é único”, com filme para YouTube e ação para médicos, desenvolvidos pela AgênciaClick Isobar. Ambas focam no conceito de que cada coração é único e merece todo o cuidado, pois os momentos mais especiais da vida vêm dele.

O filme, que será divulgado nos canais da marca (site, Facebook e YouTube), foi baseado em uma história real de amor entre Vicente e Maria. Começa com a imagem do ecocardiograma do coração do Vicente e o som de sua batida, seguido da indagação “Gostaria muito de dar esse coração pra minha esposa”. Vicente, personagem que aparece cuidando de seu coração no filme, faz uma declaração de amor para sua mulher, Maria, e diz que o coração é da amada desde o primeiro dia em que a viu. O filme traz o conceito do Fleury “Vocelogia”, enfatizando o atendimento personalizado que a empresa oferece a cada cliente, como a “Marialogia e Vicentelogia”, e mostrando que o Centro é especializado em pessoas, conhecimento e tecnologia.

“Criamos uma campanha para consolidar o conceito do Fleury de oferecer um atendimento personalizado para cada pessoa. Então, o que poderia ser mais importante e único em nosso corpo do que o próprio coração? Ele merece um cuidado especial”, diz Patricia Moreira, diretora de Negócios da AgênciaClick Isobar.

Os clientes também contam com um hotsite criado pela agência (www.fleury.com.br/cada-coracao-e-unico), onde é possível realizar um tour virtual 360º no Centro, conhecendo algumas áreas como recepção, salas de exames e o ambiente do café. A história real de Vicente e Maria também pode ser conhecida no hotsite.

O conceito do novo Centro se traduz na humanização dos espaços para os clientes, de forma acolhedora e fora de um ambiente hospitalar, e equipado com os mais modernos recursos tecnológicos e um corpo médico qualificado e especializado em diagnósticos. E, ainda, solucionar todos os problemas em um só lugar e de uma só vez. “O Coração é o que todo mundo procura cuidar e o Centro é o lugar que mais entende e interpreta os sinais que ele emite. A campanha vem totalmente ao encontro dessa proposta, já que nossa inspiração vem das pessoas e é para elas que desenvolvemos nossos serviços”, afirma Thaís Arruda, gerente de Comunicação do Grupo Fleury.

Para a ação direcionada à comunidade médica foi desenvolvida uma mala direta com um colar de prata com pingente em formato real de coração para as mulheres e um chaveiro com o mesmo pingente para os homens, feitos em parceria com a joalheria Grifith. O pingente que será enviado aos médicos é o mesmo que aparece no filme.

VP: Fred Saldanha | Diretores de Criação: Serginho Lobo e Nicolás Ferrario | Redatores: Alexandre Freire e Eduardo Jose Chaves de Araujo | RTVC: Priscila Moscovich e Carolina de Moura Florentino | Design/Criação: Renato Campana, Naira Maciel, Bernardo Ferreira | VP Planejamento: Renata Bokel | Planejamento: Rafael Castro e Fabiana Franco | Atendimento: Patricia Moreira, Renata Ribeiro, Piter Rodrigues | Mídia: Roberta Hidalgo, César Tomei | Cliente: William Malfatti, Thais Arruda, Kleber Soares, Luciano Morales | Joalheria: Grifith | Gráfica: Leograf | Produtora Fotos: VR360 | Produtora de Imagem: Bossa Nova Films | Direção: Who | Direção de Fotografia: João Carneiro | Montagem: Zeca Sadeck dos Santos | Pós Produção: Equipe Tribbo | Finalização: Equipe Tribbo | Produtora de Som: Timbre | Produtora de áudio: Timbre | Locutores: Phil Miler (Vicente) e Marar Descartes (Assinatura) | Trilha: Leandro Santos | Coordenação de produção: Lucas Lopes e J. Mairena.

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