Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2014 - 07:57

Taterka assina campanha de lançamento da Kate Spade New York no Brasil

Agência é escolhida para aproximar a marca feminina dos brasileiros e o primeiro projeto apresentará a bolsa “Beau 2 Park Avenue”.

São Paulo– A Kate Spade New York, marca feminina presente em mais de 200 lojas no mundo, apresenta a bolsa “Beau 2 Park Avenue”, um ícone da marca para esta temporada. A Taterka foi selecionada para divulgar este projeto no Brasil e a primeira ação acontece a partir de 27 de março (quinta-feira). Nesta data a agência coloca no ar a campanha com assinatura e alinhamento global "Me and My Beau".

A comunicação conta com um vídeo nas versões de 30", 15" e vinheta de 5". O filme mostra uma modelo no cenário de Nova Iorque brincando de caça ao tesouro. Ao longo do filme, a atriz recebe algumas dicas para um encontro “às cegas”, até finalmente encontrar a sua bolsa Beau. “Vamos trabalhar o lançamento da Beau com foco em aproximar a marca do consumidor brasileiro, buscando estreitar este relacionamento”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

O filme será veiculado em canais de TV a cabo e Elemídia, com inserções durante a programação do GNT, Discovery Home & Health e Multishow, além de contar com o patrocínio do programa “Vamos combinar seu estilo?”, da GNT. A campanha fica no ar até junho e ganha um reforço em setembro na Elemídia. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas associem e lembrem-se com maior frequência da Kate Spade New York, reforçando sua presença no Brasil”, conclui Simon. Além de contar com seis lojas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a marca possui uma loja e-commerce, que realiza entregas em todo o país.

Cliente: Kate Spade New York | Produto: Institucional - Me & My Beau | Agência: Taterka | Direção de Criação: Marcelo Lucato | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento: José Romero, Fabíola Liberato | Planejamento: Marcelo Suárez, Alejandro Oszust, Marian Travassos | Mídia: Paulo Sant'anna, Antonio Rodrigues, Francisco Ferreira, Loredana Cortese | RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Lia Satiro, Ana Ananias | Aprovado pelo cliente: Elsa Ferreira-Rizo, Eva Farah.

Taterka - Especializada no processo de construção de marcas, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Saraiva, Yuny, Dotz, Polenghi, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira