Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2007 - 10:32

Dimension Data anuncia contratação de nova gerente de marketing

Anna Carolina Caro assume o cargo com o objetivo de ampliar o share e as vendas da empresa.

A área de marketing da Dimension Data - líder mundial no fornecimento e gerenciamento de serviços e soluções para infra-estruturas de TI -, acaba de anunciar a contratação de Anna Carolina Caro, para o cargo de gerente.

A executiva, que soma experiência no mercado de TI, atuando nas áreas de marketing e comercial, terá como principal missão aumentar o share da empresa. “A Dimension Data opera em um mercado bastante competitivo e a estrutura de marketing é fundamental para disseminar e consolidar seus diferenciais”, afirma ela.

Em 2008, a Dimension Data espera crescer 45%. “Para atingir essa meta, utilizaremos campanhas para expandir a nossa base de clientes e trabalharemos também junto à base já existente, a fim de aumentar o volume de vendas em serviços e produtos”, explica Anna Caro ressaltando ser este seu outro desafio.

Antes de assumir a gerência de marketing da Dimension Data, Anna Caro trabalhou em empresas como R. NEWWARE TI e NetPlan Bank, desenvolvendo ações de lançamento de novos sistemas no mercado, planejamento de marketing estratégico, institucional e de produto.

Formada pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em Relações Internacionais, a executiva fez cursos de Relações Internacionais e Marketing na Harvard University Extension School.

Perfil da Dimension Data - A Dimension Data é líder mundial no fornecimento e gerenciamento de infra-estrutura de serviços e soluções de TI que atua em 36 países, por meio de 50 escritórios. As ações da empresa, que faturou cerca US$ 3,1 bilhões em 2006 são comercializadas nas bolsas de valores de Londres e Johannesburg (sede mundial da companhia). No Brasil, a Dimension Data atua desde 1995 com foco nas áreas de Comunicações Convergentes, Segurança e Gerenciamento de Serviços. Entre seus clientes estão empresas nacionais e internacionais como ABN Amro Bank, Citibank, HSBC, Itaú, Magazine Luiza, Pfizer, Sabesp, ShopTour, TAM, Telefonica, UOL, entre outros. A Dimension Data Brasil mantém parcerias com grandes players do setor de TI e Telecom, como Cisco, Blue Coat, Check Point, McAfee, Nokia e EMC. Recentemente, em evento internacional da Cisco, a Dimension Data foi apontada como seu melhor parceiro global. Na mesma oportunidade, a operação brasileira da empresa foi considerada a melhor no segmento Commercial, onde estão as empresas classificadas entre as 500 maiores da revista Fortune.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira