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01/04/2014 - 09:22

Bis lança mega promoção ‘Em Busca do Bis de Ouro’

Consumidor terá a chance de concorrer a milhares de prêmios de até R$ 400, além de participar da disputa por R$ 1 milhão. Filme em TV impulsionará a promoção.

Conhecida por sua irreverência e ousadia, Bis, a marca de chocolates mais vendida do Brasil (segundo dados Nielsen), lança ação que promete surpreender e estimular a participação dos consumidores: a promoção ‘Em Busca do Bis de Ouro’. Desenvolvida em parceria com a agência Bullet, a ação reforça a personalidade irreverente e divertida da marca.

Para o lançamento da ação promocional, a marca entrará massivamente com uma campanha bem-humorada na TV aberta. Quem assina é a Wieden+Kennedy, em seu primeiro trabalho para Bis.

Como funciona a promo? A ação promocional, dividida em duas fases, dará aos participantes a oportunidade de concorrer a milhares de prêmios de até R$ 400, além de disputar o valor maior de R$ 1 milhão de uma maneira surpreendente.

Para concorrer, basta torcer para achar um Bis dourado nas bandejas de Bis ao leite, Laka e Yogo. O sortudo que encontrar preenche o cadastro no hotsite [www.embuscadobisdeouro.com.br], informa o código promocional impresso no cartão que estará dentro da embalagem e, na sequência, descobre o valor do prêmio, que pode ser de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400.

Com a embalagem premiada, o consumidor terá a oportunidade de participar da segunda fase da promoção e disputar o prêmio maior. Para isso, terá de responder ao quiz, disponível no site após o cadastro, e à pergunta “Se vale tudo pelo Bis de ouro, o que você faria para conquistar R$ 1 milhão?”. Serão os dois primeiros testes para a marca detectar quem, de fato, faria tudo pelo prêmio.

As respostas enviadas serão analisadas por uma banca julgadora, e as dez pessoas mais criativas, que atingirem o maior nível no “sacanômetro”, vão ganhar R$500 e o passaporte para participar do desafio final valendo R$ 1 milhão, em 15 de junho, no palco do programa Pânico na Band.

“Estamos muito confiantes que esta promoção vai ser um verdadeiro sucesso. Ao mesmo tempo em que tem uma mecânica divertida (encontrar prêmios dentro das embalagens de Bis), reforça o posicionamento e a personalidade da marca tanto no conceito, quanto na comunicação. Se Bis já é uma marca que ninguém resiste, imagina um Bis de ouro”, diz Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Bis.

A promoção irá acontecer nos estados da região Sul, no Estado de São Paulo e nas principais capitais do Nordeste (Recife, Salvador e Fortaleza).

Desafio Final, o grande dia! Para o desafio final, a marca levará ao programa Pânico na Band uma prova cheia de desafios que têm o objetivo de testar as habilidades motoras, física, de concentração, sensoriais e a capacidade de raciocínio.

“Queremos mostrar ao público o que os consumidores de Bis são capazes de fazer por um Bis que vale R$ 1milhão”, explica Fernanda.

O regulamento completo com informações sobre as duas fases da promoção está disponível no hotsite da promoção [www.embuscadobisdeouro.com.br].

Campanha Publicitária -A comunicação, primeira criada pela agência Wieden+Kennedy para Bis, contempla filme para TV aberta, spots de rádio, material de ponto de venda, internet e ações nas redes sociais.

Produzido pela Fulano Filmes, o comercial, de 30”, começa mostrando a alegria de um jovem ao encontrar o Bis de ouro. Mas sua felicidade dura pouco, pois um macaco esperto aparece numa árvore e rouba o chocolate. Na sequência, surgem um pássaro, uma nuvem e um meteorito que também têm seus segundos de felicidade com o chocolate nas mãos, porém são surpreendidos por um personagem ainda mais sacana que acaba tomando o Bis dourado.

Em off, a locução informa: “Promoção ‘Em Busca do Bis de Ouro’. Achando o Bis dourado, você ganha milhares de prêmios de até R$400 e ainda pode concorrer a R$ 1 milhão. Participe!”.

“O filme traz uma linguagem ainda mais moderna para a marca. Estamos investindo num plano de mídia com meios de alta cobertura e afinidade com o nosso target”, revela Fernanda.

Filme: [http://www.youtube.com/watch?v=rrayrXo56sU&list=UU-_EY677g1qpyhPImIyUZQg].

A W3haus ficou responsável pelo desenvolvimento do site da promoção, estratégia de divulgação nas redes sociais da marca e campanha de mídia digital.

Titulo: Bis de Ouro | Duração: 30" e 15" | Cliente: Mondelez Brasil | Produto: BIS |Ano de Produção: 2014 | Agência: Wieden+Kennedy Brasil | Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Guillermo Vega | Diretores de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua | Redator: Ezequiel Soules | Diretor de Arte: Martin Insua | RTV:Gabriel Dagostini, Mauricio Granado |Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Almeida, Aline Miyabara | Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer | Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Daniela Machado, Andreza Souza | Aprovação Cliente: Barbara Miranda, Fernanda Pincherle, Jennifer Marques | Produtora: Fulano Filmes | Diretor: Javier Lourenço + João Papa | Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso |Produtor: Equipe Fulano Filmes | Montador: Tales Martins |Atendimento Produtora: Karina Amabile | Produtora de Som: Satélite Áudio| Trilha – Criação: Equipe Satélite | Trilha – Produção: Equipe Satélite | Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Marina Castilho | Locutor: Fabian Jorge | Pós-Produtora: Fulano Filmes, 4Humans.

Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

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