Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2014 - 09:22

FCB Brasil faz o lançamento do Soho Residence para a Brookfield Incorporações


A FCB Brasil se inspirou no famoso bairro nova-iorquino Soho para batizar e criar a campanha de lançamento do empreendimento Soho Residence para a Brookfield Incorporações. O residencial, localizado no Centro Metropolitano, na Barra da Tijuca, estará perfeitamente integrado com a nova proposta aplicada à região, a de viver e respirar arte. A exemplo do Soho nova-iorquino o bairro que vive um dos maiores ciclos de desenvolvimento da Zona Oeste do Rio de Janeiro, já possui elementos que lhe conferem essa característica, como casas de show, shoppings com foco em decoração, o Polo Rio Cine & Vídeo e a Cidade das Artes, o que contribui por atrair cada vez mais artistas e envolvidos na chamada indústria criativa.

“Para a Brookfield Incorporações foi importante reforçar na campanha essa nova proposta que a empresa traz para o Centro Metropolitano. Um lugar também para morar, onde se encontrarão todos os tipos de família, de todas as idades, solteiros e recém-casados. Pessoas que se interessam por arte e que optam por viver em uma grande cidade, mas em uma área que já é uma realidade dentro da Barra da Tijuca, e que vive e viverá um desenvolvimento planejado, com ruas arborizadas e sem cancelas. Ou seja, uma região para conviver e trabalhar. O Soho Residence representa bem esse conceito”, ressalta José de Albuquerque, Diretor de Incorporação da Brookfield Incorporações.

Além do posicionamento “Soho Residence. O lugar das novas ideias fica na Barra”, a agência assina a campanha que conta com inúmeras peças como, filme para TV, spot de rádio, anúncio para jornal e PDV.

O empreendimento reunirá a infraestrutura dos condomínios mais modernos, com as facilidades de um bairro aberto, sem cancelas. Ruas movimentadas, esquinas que são verdadeiros pontos de encontro, lojas e galerias. Um verdadeiro bairro criativo na região que mais se valoriza no Rio de Janeiro, o Centro Metropolitano.

Outro diferencial do Soho Residence é o sistema pay-per-use, batizado de 4family. Para viabilizá-lo, a Brookfield Incorporações fez parcerias com empresas conhecidas por seus serviços de qualidade em diferentes áreas. Os interessados poderão ter aulas de esportes, artes, dança, idiomas, entre outros cursos, pagando somente quando utilizarem os serviços. Aulas de dança ficarão por conta da PetiteDanse, com mais de 25 anos de experiência no mercado. Com o Brasas, a parceria é para cursos de idiomas. A rede de academias Rio Sport Center ficará responsável por assinar o espaço fitness, enquanto o petcare, uma espécie de petshop com cuidados para os animais de estimação, terá a chancela do Espaço Bicho. As crianças poderão aprender desenho com professores da oficina do famoso Daniel Azulay. O ensino musical poderá ser desenvolvido com a Elite Musical, maior rede de escolas do ramo do Brasil. O bem-estar fica a cargo do Método DeRose de alta performance. Os cursos podem acontecer nas áreas comuns do condomínio.

Título: Soho Residence | Produto: Brookfield Incorporações | Agência: FCB Brasil | Direção executiva de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Diretor de criação: Daniel Japa | Criação: Daniel Japa, Thiago Di Gregório, Felipe Gomes, Eduardo Sierra e Bruno Calmont | Manipulação Digital: Iluminata | Art Buyer: Rita Márcia | Ilustração:Iluminata | Produção gráfica: Christian Passos | Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos, Andrea Afonso, Camila Garcia e Domitila Lourenço | Atendimento: Mauro Silveira, Claudia Mattos e Tatiana Guigues | Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernande | RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo e André Fonseca | Produtora de imagem:Volcano | Produtora de Som:Noise | Aprovação do cliente: Pedro Sinisgalli e Márcia Peres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira