Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2014 - 09:47

Hytera nomeia Yenny Passanante diretora de Marketing para América Latina

Ampliar presença da marca no continente está entre principais metas da executiva.

São Paulo – A Hytera, empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel, anuncia a nomeação de Yenny Passanante à diretora de Marketing para a América Latina. A executiva, que atuava como gerente, será responsável por liderar as equipes e ações de marketing online e offline em toda a região, coordenando o trabalho de agências externas e colaboradores internos. “A Hytera é uma empresa flexível e inovadora. Meu objetivo como diretora é transmitir todas essas qualidades ao mercado. Somos uma empresa forte que pode oferecer soluções de radiocomunicação eficientes a diversos setores”, afirma.

De acordo com Yenny, a presença da Hytera já está consolidada na Ásia, Europa e Oriente Médio. A América Latina é uma área extremamente estratégica por apresentar muitas oportunidades para a ampliação da atuação da companhia. “O mercado de radiocomunicação está passando por um processo de transformação. Os antigos fabricantes não são os únicos a oferecerem soluções. Nós temos padrões novos e abertos que terão papel importante na migração do analógico para o digital”, diz a diretora.

No Brasil, por exemplo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já estabeleceu que as frequências analógicas devem ser substituídas pelas digitais. “Operam no país cerca de 4 milhões de unidades analógicas. Para a Hytera, isso representa a oportunidade de realizar a migração de todos esses usuários. Guiar este processo é um dos pilares do marketing da companhia”, explica.

Em 2014, a empresa estará presente nos mais importantes eventos regionais e globais dos setores de interesse, além de estreitar ainda mais o relacionamento com a mídia e demais influenciadores de cada país. “O meu cargo foi criado devido ao rápido crescimento da companhia. As respostas que estamos recebendo do mercado exigem mais atenção, investimento na marca, participação em eventos e dedicação aos canais. Um exemplo é a nomeação da Hytera como marca do ano pela Associação das Empresas de Radiocomunicação do Brasil (Aerbras) em 2013”, complementa a executiva.

O gerenciamento das estratégias dos canais de vendas e do programa de incentivo para revendas também está entre as atribuições da diretora. “A relação de parceria com os distribuidores e revendedores locais é essencial para o fortalecimento da marca e consequente aumento das vendas na América Latina”, explica.

Com mais de 13 anos de experiência, a executiva construiu uma sólida carreia com foco em comunicação corporativa, marketing e relações públicas. Atuou como gerente de Marketing Online no facilitador de compras Punto Mio; consultora de Marketing no Comando de Fuzileiros Navais da Marinha Americana; e CEO de Relações Públicas na Alpina, produtora de alimentos colombiana.

Graduada em Jornalismo e Comunicação Corporativa pela Universidade de La Sabana, na Colômbia, Yenny tem especialização em Comunicação Corporativa pela Pontificia Universidade Javeriana, no mesmo país, e Web Marketing pela Johnson County Community College, nos Estados Unidos.

Perfil - A Hytera é uma empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel e está em segundo lugar no mercado global de terminais gerais, de acordo com o IMS Research. Com 20 anos de atuação, desenvolve e disponibilizada as mais avançadas soluções de radiocomunicação para instituições governamentais e privadas de todo mundo, em setores como segurança pública, mineração, petroquímico, transporte e comercial. No Brasil, conta com escritório comercial na capital paulista e oferece suporte técnico, de engenharia e vendas em todo o país por meio de sua rede de distribuidores. [www.hytera.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira