Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/04/2014 - 10:30

Ydreams Brasil lança linha de produtos interativos para a copa do mundo

Jogos, projeções 3D e interações lúdicas foram desenvolvidas para anunciantes e podem ser aplicadas em eventos, estandes, endomarketing e ações publicitárias.

São Paulo– Com a proximidade do maior evento global acontecendo no Brasil, a YDreams Brasil, empresa pioneira no mundo em aliar tecnologia interativa para ações inovadoras de marketing, anuncia uma linha de produtos especialmente desenvolvida para anunciantes que pretendem aproveitar a Copa do Mundo como tema de ações publicitárias. Batizada de “Futebol Experience”, a linha é composta de 20 produtos, como jogos e projeções 3D interativas, que podem ser colocados em eventos, estandes, ações de endomarketing e publicitárias.

Facilmente customizados às marcas e de simples instalação, a linha “Futebol Experience” faz parte da oferta de produtos prontos da YDreams Brasil, o YPlus, e têm o objetivo de encurtar o tempo de execução das agências em ações na Copa do Mundo para seus clientes. Além disso, os produtos trazem o componente da interação com tecnologia pioneira a um custo mais acessível do que os grandes e complexos projetos customizados que tornaram a YDreams reconhecida globalmente. A YDreams Brasil montou uma exposição dessa linha na sede da empresa em São Paulo, o que torna a experiência de conhecimento dos produtos um atrativo para as agências de publicidade e eventos.

“Entendemos que muitas agências desejam oferecer inovação e interatividade aos seus clientes em ações para a Copa do Mundo, envolvendo o seu público-alvo e aumentando a lembrança de marca. E esse é o nosso core business, por isso criamos alguns produtos que podem ser customizados para que o tempo seja um aliado das agências. Basta visitar o showroom que montamos para comprovar a inovação que os produtos trazem para os anunciantes”, comenta Karina Israel, diretora-executiva da YDreams Brasil.

A linha “Futebol Experience” ficará disponível de março a junho, período em que as agências poderão agendar suas visitas ao showroom da YDreams Brasil. “Este é o momento em que os olhos do mundo estão voltados para o futebol no Brasil e é preciso que as empresas tenham em mente que ações diferenciadas são essenciais para garantir a atenção de colaboradores e consumidores, e a tecnologia interativa é o elemento que transforma ações simples em cases de sucesso”, finaliza Karina.

YDreams Brasil -Fundada em 2000, em Portugal, a YDreams atua no Brasil desde 2006 oferecendo ao mercado projetos que aliam design e tecnologia de ponta para criar ações inovadoras para grandes marcas. Com essa característica, a YDreams Brasil é referência em projetos que trazem o que há de mais avançado em tecnologia aplicada a ambientes que compõem grandes cases no Brasil, como o Bradesco Next, a Cervejaria Bohemia em Petrópolis e a exposição cultural Senna Emotion. A equipe da YDreams Brasil é composta por profissionais respeitados no mercado e materializa seu trabalho em lojas conceito, museus interativos, exposições imersivas, comunicação participativa para marcas e expositores sensoriais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira