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02/04/2014 - 07:21

Damha Urbanizadora lança campanha institucional

Ao completar 35 anos, a empresa lança sua primeira grande campanha institucional, focada na consolidação da marca e de seus diferenciais mercadológicos.

São Paulo - A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos e condomínios horizontais fechados no Brasil, lançou no início desse ano a primeira grande campanha institucional de sua história.

Criada pela Agência WE, de São Paulo, a campanha, que teve como ponto de partida uma análise sobre as ações da Damha em seu segmento de atuação para a criação do conceito-chave, encontrou na palavra “respeito” a tradução, de maneira objetiva, de tudo o que a empresa pratica na realização de seus empreendimentos ao longo de seus 35 anos.

A realização de projetos com os mais altos padrões construtivos, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade dos residenciais, a valorização das estéticas arquitetônicas e paisagísticas de cada empreendimento e a garantia das mesmas através de rigorosas normas construtivas, a busca por alternativas que ofereçam o mais alto padrão de qualidade de vida aos moradores, e a disponibilidade de um amplo leque de canais de relacionamento com os públicos os quais a empresa se envolve. Esses são apenas alguns dos diferenciais que a Damha oferece ao mercado, e serviram de base para criar o melhor conceito de urbanismo do Brasil.

“A Damha é uma empresa sólida, que está vivendo uma intensa fase de crescimento, lastreada por uma expansão geográfica pelo Brasil e garantida por fatores como uma política austera de sustentabilidade econômica e por uma constante capacitação das pessoas envolvidas na realização dos projetos. Isso nos permitiu chegar a 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e com mais de 100 projetos em desenvolvimento, pereniza a manutenção dos números positivos em nosso balanço.” diz o Diretor Comercial da Damha, Luiz Lissner. “Mas para nós, acima dos números estão os valores, pois sabemos que sem eles, dificilmente teríamos conquistando esse sucesso até hoje. E a campanha “Respeito”, foi capaz de traduzir de uma forma bastante realista aquilo que mais procuramos em todas as nossas relações, sejam elas com clientes, parceiros, fornecedores e poder público: respeitar os valores individuais de cada um, para que no final, a relação criada a partir do nosso negócio seja vantajosa para todos os envolvidos.”, completa o executivo.

A campanha dispõe de um amplo leque de formatos e mídias: comerciais de TV, outdoors, anúncios em mídia impressa e eletrônica, além de toda uma gama de materiais de suporte à equipe de vendas. As variações da campanha também atendem às necessidades de cada perfil de praça, sejam elas cidades em que a empresa já possui uma história construída, sejam elas praças em que a empresa está chegando pela primeira vez. O início oficial da veiculação da campanha foi em João Pessoa, cidade na qual a empresa lançou seu primeiro empreendimento no estado da Paraíba no mês de janeiro.

Perfil- A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.

A Damha Urbanizadora conta atualmente com 57 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove deles – Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe – com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões, e para 2014, projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 840 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m2, que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.

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