Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2007 - 11:02

Vaidade na cadeira do dentista

Todos nós sabemos que a vaidade é própria do ser humano e que as pessoas vaidosas se olham no espelho, várias vezes, todos os dias, deixando transparecer suas satisfações e insatisfações. Nas mulheres, esta vaidade está explicita e por vê-las tão motivadas os homens aderiram com entusiasmo a esta vaidade, seja para acompanhá-las ou para fazer com que eles sejam notados, o que aumenta sua auto-estima. Por este motivo, os homens estão cada vez mais cuidando da aparência dos dentes e percebendo que a boca é o principal órgão exposto e podem expressar e refletir emoções.

Há dez anos, 70% da freqüência em consultórios dentários eram de mulheres que diziam que precisavam levar maridos e namorados. Hoje, o número de homens que freqüentam os consultórios é quase igual. Prova disto é que a procura por clareamento dentário entre as pessoas do sexo masculino, aumentou cerca de 300%. Como eles estão cada vez mais vaidosos, as facetas laminadas que servem para corrigir imperfeições de cor e forma também cresceu 150% entre homens de 30 a 60 anos.

Mostra-se que o homem mais uma vez quebrou o tabu e venceu o preconceito, percebendo que vaidade também é saúde, aumentou ainda mais a vontade de melhorar sua auto-estima.

Para esclarecer essas dúvidas, além de dar dicas sobre os cuidados básicos com os dentes, o Dr. Sidnei Goldmann, poderá ir às ruas, e mostrar para as pessoas, que muitas vezes são leigas no assunto, a importância do cuidado com a arcada dentária.

. Por: Dr. Sidnei Goldmann, é especialista em implantes dentários e clareamento, e pode esclarecer para população todas as dúvidas e mitos sobre a odontologia. Ele também é graduado em estética bucal, com cursos de atualização na Universidade da Califórnia (UCLA) e na Alemanha, além de ser membro da “Academia Americana de Ósseo Integração” (implantes). || www.goldmannodontologia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira