Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2014 - 07:46

PEPSI® promove experiências inéditas no Lollapalooza

Presente pela primeira vez no Festival de Música, PEPSI® reforça sua plataforma musical e o novo posicionamento “Pode Ser Agora” com atrações surpreendentes para o público.

São Paulo - O Festival de música mais esperado do país, o Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, será apoiado pela primeira vez por PEPSI®. A marca, que tem a música como sua principal plataforma, incorporou neste ano o posicionamento global, “Pode ser Agora”, que incentiva as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora, aproveitando ao máximo cada momento.

Seguindo o conceito Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora e reforçando sua plataforma de música, no Lollapalooza PEPSI® oferecerá experiências inéditas e surpreendentes que levarão o público a curtir da melhor forma todos os momentos.

A marca terá o Stand PEPSI®, local onde os consumidores poderão participar de um game em equipe e concorrer a prêmios exclusivos como, câmeras Instantâneas, copos especiais com line up do festival, fones de ouvido, cangas e experiências como o acesso ao Espaço PEPSI®, ponto exclusivo da marca que promete ser um dos points do festival, com ações especiais e muita gente bacana.

“Nossa presença no Lollapalooza reafirma a relação de PEPSI® com o universo da música. Já estivemos presentes em importantes eventos no país em 2014, como Planeta Atlântida, em Porto Alegre e Florianópolis e o Festival de Verão, na Bahia, com o objetivo de trazer ações inovadoras e surpreendentes para os nossos consumidores. Queremos proporcionar experiências que traduzam o posicionamento da marca, “Pode Ser Agora”, e fazer com que nosso consumidor viva isso durante o evento”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Além das atrações, PEPSI® lança uma lata com edição limitada idealizada especialmente para o Lollapalooza. A nova lata chega com novo design, mais clean e moderno, que fará parte de sua nova identidade visual.

Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, agência de comunicação da marca. O evento acontece no Autódromo de Interlagos e contará com atrações internacionais como New Order, Arcade Fire, Muse e Phoenix, além de bandas nacionais como Raimundos, Cone Crew Diretoria entre outras.

“Pode ser Agora” -Pepsi incorporou este ano o novo posicionamento global “Live for Now”, traduzido e adaptado para o Brasil como “Pode ser Agora”, que estimula as pessoas a não deixar para depois o que pode ser vivido hoje.

O primeiro filme dessa fase, que conta com a presença do jogador David Luiz começou a ser veiculado em janeiro em diversas praças do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira